sábado, 1 de novembro de 2014


INVOCAÇÃO PARA SAMHAIN.

DEUSA DA FACE BRANCA QUE SOPRA A MORTALHA, NÓS AMAMOS VC. A INVOCAMOS E PEDIMOS QUE COMPARTILHE CONOSCO ESTA CELEBRAÇÃO, DENTRO DO CÍRCULO SAGRADO.ESTAMOS REUNIDOS ENTRE OS MUNDOS PARA ADORA-LA E NOS REGOZIJARMOS EM SEU COMPLACENTE AMOR, OH, MÃE DE TODOS NÓS.
TEMÍVEL DAS SOMBRAS, NÓS QUE AMAMOS VC. O INVOCAMOS. NÃO TEMEMOS SUA FACE DE MORTE, POIS SABEMOS QUE EM SEU REINO HÁ AMOR E PAZ PARA TODOS.
ESTEJA CONOSCO NESSA NOITE, ONDE OS VÉUS SE LEVANTAM, OH, PAI QUE GUARDA O REINO DO CALDEIRÃO DO RENASCIMENTO DA GRANDE MÃE.
NESTA NOITE CELEBRAMOS UM NOVO ANO. COM VCS. GIRAMOS A RODA OBSERVANDO QUE AS NOITES CERESCEM E OS DIAS DIMINUEM.
MAS A PROMESSA DA PRIMAVERA ESTÁ SEMPRE PRESENTE EM SEU CORAÇÃO. OS CAMPOS FORAM COLHIDOS E AGORA É TEMPO DE COLHERMOS A SEMENTE DE NOSSAS VIDAS, QUE TEM CRESCIDO EM FRUIÇÃO. 
É HORA TAMBÉM DE COLHERMOS A RETRIBUIÇÃO JUSTA PELO QUE CULTIVAMOS NO ANO E AGRADECER.
A MEDIDA QUE AS FOLHAS CAEM PARA DAR AS BOAS- VINDAS AO INVERNO, PERMITA QUE NOSSA MENTE SE PREPARE PARA O QUE ESTÁ POR VIR. NUTRA-NOS COM FORÇA PARA A PRÓXIMA ESTAÇÃO DE CRESCIMENTO. QUE NOSSOS ESPÍRITOS E MENTES DESCANSEM NESSE PERÍODO, SEGUINDO EXEMPLO DA TERRA.
O SENHOR DA DANÇA DA MORTE AGORA PASSEIA COLHENDO PARA SI OS CANSADOS, QUE REPOUSARÃO NA PAZ DO PAÍS ONDE SEMPRE É VERÃO, ANTES QUE POSSAM RENASCER.
OUVIMOS O CHAMADO DOS SEUS CHIFRES NO VENTO GELADO DA NOITE, CONFORME PASSEIA PELAS ÁRVORES.
ESSE ÉO MOMENTO EM QUE O VÉU ENTRE OS MUNDOS ESTÁ MAIS FINO, QUANDO OS ESPÍRITOS DAQUELES QUE SE FORAM CAMINHAM ENTRE NÓS.
ESSA É A NOITE DA MAGIA, A PASSAGEM DE UM ANO PARA OUTRO, QUANDO O VELHO TORNA-SE NOVO E TUDO O QUE NÃO PODE SER VISTO TORNA-SE VISÍVEL.
ACENDEREMOS NOSSA VELA NA JANELA PARA GUIAR OS ESPÍRITOS DE NOSSOS ANCESTRAIS E DANÇAREMOS EM ALEGRIA JUNTOS MAIS UMA VEZ. CONTAREMOS SUAS HISTÓRIAS E CANTAREMOS SUAS CANÇÕES PARA QUE O CÍRCULO NUNCA SE QUEBRE.
QUE POSSAMOS NOS REGOZIJAR NAQUILO QUE POSSUÍMOS, ENQUANTO FAZEMOS PLANES PARA O FUTURO, POIS EM BREVE PLANTAREMOS AS SEMENTES DOS NOSSOS DESEJOS NO VENTRE DA TERRA, ATÉ QUE AS PRIMEIRAS CHUVAS DA PRIMAVERA CAIAM E A LUZ CRESCENTE DO SOL DESPERTE-AS, FAZENDO-AS FLORESCER EM VIDA.
UNAM-SE A NÓS, ANTIGOS , ESPÍRITOS PRIMORDIAIS DA CRIAÇÃO E DA NATUREZA.
E ASSIM RECEBAM NOSSAS REVERÊNCIAS, NOSSO AMOR E NOSSA DEVOÇÃO.
QUE ASSIM SEJA.(A Arte da Invocação" Claudiney Prieto.)
Related Posts with Thumbnails
©2007 '' Por Elke di Barros