domingo, 19 de setembro de 2010

NÂO HÁ REGRAS





Nao há regras nem manual de instruçoes para o Amor.
Voces colocam categorias para amar e isso bloqueia os sentimentos de Amor que deveriam fluir claros, puros e sadios desde o fundo de seu coraçao e projetar-se hacia os outros, como irmaos na Terra.
Voces têm criado o medo de Amar porque o Amor os liberta, e livres vcs. tem que assumir a responsabilidade de toda sua vida.
Isto lhes causa medo, porque para vocés seria mais fácil, como sempre tem sido, colocar a culpa nos outros.
Na dualidade da separatividade o outro está longe de vocés e vcs. vem o outro separado, como algo fora e do outro lado.
Mas o outro nao está separado de vcs., ele é um fragmento de vcs., ele é uma parte de seu próprio Ser. Assim nao teriam que colocar condiçoes no Amor nem limites, porque é a vcs. mesmos que amam, quando amam o outro.
As manifestaçoes da terceira dimensao tem colocado regras no amor e assim tem caminhado na dor e no sofrimento, sintendo-se sozinhos, perdidos e abandonados. Passando de encarnaçao em encarnaçao sem ter superado estas dores.
Sem poder desfrutar do direito Divino da Alegria, a Felicidade a Abundância e o compartilhar de forma espontánea Amor com outros seres.
Tem perdido a inocencia de su criança interior que na maioria das vezes tambem sofre e pede um abraço, pede de volta o Amor a a Alegria.
É hora de tomar consciencia do Ser Divino que vcs. sao e de sua imensa capacidade de Amar, para que projetem esse Amor sin restriçoes sobre todo o planeta, sobre todo o que os rodeia e principalmente sobre seu próprio coraçao.
Assim cada coraçao amando será uma força poderosa para ajudar ao Planeta e à Humanidade nestes momentos difíceis de transiçao e ascençao.
Abram seu coraçao, penetrem nele e dialoguem com ele e ouçam seu pedido.
Sentirao a paz e a alegria de estar aqui na terra ajudando-se e ajudando os outros a despertar.
Amem sempre, sem restriçoes e expressem esse Amor que vai trazer mais Amor.
Amo todos vs.,sou seu irmao, seu amigo e estou aqui para quando precisarem de mim.
Que o Criador do Universo os abençoe sempre. Sao filhos muito amados.

Um Guia Espiritual.
Psicografia . Mónica U. Vigo, 28-07-2010

Related Posts with Thumbnails
©2007 '' Por Elke di Barros