quarta-feira, 29 de setembro de 2010

SE FOR POR AMOR...



Águida Hettwer


Nos roteiros da vida a luz verdadeira do amor lhe envolva. Quaisquer obstáculos sejam anulados, caminhos trilhados pelo brilho do sol. Onde as ramificações do conhecimento se entrelaçam.



Se for por amor, a natureza conspira. Os mares se agitam, o tempo cogita de por um fim, nas mágoas e dissabores. Na linguagem da alma, os sentimentos, tomam acento, em uma conexão perfeita.



Palavra viva de cor pulsante: - Eu te amo! Sinalizador das emoções, remédio curador de todos os males. Para ser amor, tem uma pitada de compreensão, carregar no colo, arder de ansiedade, um bocado de pecado nas intenções.



Ao redor do amor, criam-se expectativas, a alma flutua na leveza do toque. Noites de aconchego, tardes de infinita beleza. O amor é isso. Uma cama desarrumada, um par de escovas de dentes, chinelos empilhados no armário, a simplicidade contada com encantamento.



Feito vento soprando na fresta da janela, desarrumando as ideias. Ainda que seja estupidez. Com uma pontada no peito, querendo salvar o mundo da mesmice. Tentando rimar, um cheiro, um riso, um olhar, uma frase, na vida óbvia, quotidiana e imperfeita.



09.09.2010


www.aguidahettwer.recantodasletras.com.br

SAUDAÇOES CIGANAS AO ARCANJO MIGUEL.


AMADO ARCANJO MIGUEL,

PRÍNCIPE CELESTIAL,

OS CIGANOS FESTEJANDO

COM VIOLINOS E COM DANÇAS

CASTANHOLAS E GUITARRAS

LHE OFERECEM SEU AMOR

E AGRADEÇEM SUA LUZ,

SEU PODER E SUA FORÇA.

AMADO ARCANJO MIGUEL,

AO REDOR DAS FOGUEIRAS

OS CIGANOS LHE VENERAM...

(Mónica Urzúa, Vigo, 29 de setembro 2010)
Related Posts with Thumbnails
©2007 '' Por Elke di Barros