domingo, 21 de junho de 2009

Sala dos Raios Luminosos


Pedir para Noemia, intergalactica de Orion, para ser levado à sala dos Raios Luminosos, quando esteja deprimido, triste ou desanimado. Raios Luminosos entrarão através de sua cabeça, desfazendo formas pensamentos ou chips cristalizados, que impediam fluir a energia do amor. Os Raios Luminosos levarão a energia amorosa até seu chakra cardíaco, para que flua o amor e a alegria.





Amados filhos, sou Noemia, intergaláctica de Orion.Estendo minhas mãos sobre vocês,cheias de flores e perfumes para que elas inundem seus corpos.Envio-lhes uma irradiacão de ternura e doçura, para que elas penetrem em suas almas e sejam muito ternos e doces com vocês mesmos.Para que abracem ternamente a criança interior que pede muito carinho, ternura e amor.Dêem atenção a esta criança, que está precisando tanto de vocês. Que precisa tanto de alegria e de ser amososamente acariciada.Aqui vão minhas flores e meu perfume para vocês, meus filhos!Com Amor.Noemia.- de Órion
Psicografia - Mónica U. Ytier
Espanha - Vigo, 03 junho -2009.



Mensagem de Mestra Nada, que falou por 48 minutos esta mensagem, no dia 1° de Maio de 2009, Dia Universal do Amor.

Vamos elevar nosso pensamento para sintonizar com nossos amigos espirituais... Seres maravilhosos já estão aqui presentes com as suas roupagens magníficas, com os seus mananciais de amor, esplendorosos...

Todos amigos, todos grandes seres que comungam conosco deste banquete! Este banquete divino que nos está sendo ofertado nesta celebração singela deste diminuto grupo de almas afins, em resposta ao nosso apelo a que inaugurássemos como outorga divina, este ciclo de canalizações, através deste afinado instrumento, neste dia que inspiramos aos seres que implantarm esta data na Terra: - O "Dia Universal do Amor". Amor é o que nós queremos compartilhar com todos os seres irmãos, que por ora se encontram neste orbe, de provas e de expiações, de dores e de lágrimas, mas que em breve terão todas as suas oportunidades de fazerem a restauração de todas as lacunas morais que os fizeram estar neste ponto das suas existências, com estas tantas condições de dificuldades espirituais e materiais de toda ordem, com as quais nós, todos dos planos maiores, dos planos superiores estamos sobejamente preocupados. Todos os que aqui estão são os nossos irmãos queridos, são aquelas criaturas que nós acompanhamos, não somente nesta própria Terra, nossa irmã, mas em outras paragens siderais, em outras paragens cósmicas onde todos, de alguma forma, palmilhando suas sendas que trariam as suas experiências, estavam de mãos dadas conosco e com outras excelsas criaturas, regentes daquelas outras paragens, onde os degraus do aprendizado e da experiência se faziam também necessários, nos seus inícios, nos albores das suas origens, quando era necessário peregrinar por todos os tipos de situações planetárias, situações de busca sôfrega pela sobrevivência, situações de desafios, de adversidade, de dores, de lágrimas, de redenção, de elevação, de evolução, enfim!

Porque assim é a nossa escalada ascensional no plano da matéria desde que, a partir daqueles tempos, quando nossas almas virginais tomaram a decisão de estabelecer os contatos e a conexão com os planos da matéria, resolvemos experienciar as condições da dualidade. Tudo aquilo quanto ocorre somente no plano da dualidade, onde convivem juntos o espírito e a matéria não é o que ocorre no plano sutil da espiritualidade pura e virginal... Neste outro habitat dimensional todos detêm outros canais, outros mecanismos de entendimento da sua situação espiritual. No plano da matéria todos têm uma visão restrita, uma visão empobrecida de tudo quanto aquilo que detêm como fagulhas de consciência divina, consciência cósmica, consciência da sua essência virginal, de outro universo paralelo a este. Aqui, neste plano denso, com a mente ofuscada por tantas idéias e situações adversas, não tendes ainda a visão de tudo quanto tendes a capacidade de erguer dentro da própria alma, tudo aquilo quanto existe em potencial dentro de vossos corações.

Existem mananciais divinos dentro de cada ser aqui desta Terra tão amada por nós, esta sofrida Terra, vivificada por Sanat Kumara que, em tempos imemoriais, quando ela iria adormecer no berço dos seres estelares excluídos, em decorrência de a sua atribuiçao intrínseca de servir de reduto de experiências evolutivas estar desviada, àquela altura de sua idade planetária, pondo em risco a ordem sideral, decidiu o futuro do planeta que hoje é a vossa morada. Teria que ter sido expurgada da galáxia este hoje tão fascinante globo que, embora se agite nas convulsões próprias dos seus mecanismos de reequilíbrio planetário, já permeava os sonhos de reconstrução energética deste coração cósmico grandioso, com seu amor inconspurcável, este ser maravilhoso, que tomou as rédeas dos rumos a serem tomados em prol da obra de realinhamento cósmico da Terra, com as forças sutis e divinas, imponderáveis e poderosas de seu coração que foi consagrado e condecorado cosmicamente, por tantas outras excelsas entidades estelares que o tornaram, através de um conselho estelar, além de governador do planeta Vênus, o arquiteto do “Galardão Dourado”, autorizado diante de autoridades intergalácticas a implantar o selo da chama crística no oitavo nível da egrégora terrestre, para que ele pudesse descer paulatinamente aos corações do seres humanos, na forma de chama sagrada, sustentadora do amor crístico.

Apoiavam, então, esses magnânimos seres galácticos a sua decisão de revivescer, de restaurar, de fazer renascer das cinzas, este orbe que estava destinado a ser, como um gânglio canceroso, extirpado desta que denominais Via Láctea. Mas eis que, então, neste conselho especial, com toda esta reunião de magistrais criaturas sem o corpo físico, seres que arquitetam, seres que resolvem e decidem e configuram todas as paisagens de todos os planetas desta galáxia, aqueles que conseguem pela sua posição hierárquica no universo, conceber a vontade divina de estarem todos os planetas e estrelas girando e orbitando ao redor de seus sóis e das suas luas, sem que uns se choquem com os outros, anunciam a este augusto doador da vida à Terra que inumeráveis seres do seu mesmo porte se prontificavam a descensionar os seus níveis búdicos para lhe fazer solidária companhia na construção do seu albergue provisório nas faixa etéricas do planeta (Shamballa).

Isto possível porquanto a evolução se passa tanto a nível microcósmico, como a nível macrocósmico, da mesma forma que enxergais sempre para frente e para o alto aquilo que concebeis como evolução, nós também concebemos como evolução nos densificarmos e nos tornarmos almas pequenas que vêm aqui estar em contato com vossas almas, com ou sem o corpo físico, porque nós sabemos que assim, nesta escalada de descida vibratória, nós estaremos entrando em cada coração humano, em cada mente, em cada criatura que são todas irmãs, porque as estamos buscando e as estamos resgatando para conosco voarmos aos nossos páramos verdadeiros da nossa vontade, a vontade de voltarmos a ser a nossa essência verdadeira.

E eis que então, nesta descida vibratória microcósmica, nós estamos aqui no reino da vida, muitos de nós na dimensão espiritual da psicosfera do orbe, outros muitos na própria vida humana, como na vida mineral, na vida vegetal e na vida animal deste planeta abençoado, participando anonimamente muitos de nós em cada um desses reinos, outros em corpo espiritual alardeando a nossa presença. Mas, todos nós participando e dirigindo, atentos, a todos os mínimos detalhes das condições deste planeta que está nesta fase de transição tão séria, tão importante, em momentos tão derradeiros deste último ciclo de sua ascensão, dentro da escala de raças em que se situa. Este momento em que todas as conformações geomorfológicas do planeta irão receber alterações, pelo próprio movimento deste ser vivo, que é o planeta Terra.

Tudo aquilo que já, no plano inferior de sua alma se rebela, como reflexo de tantas dores que este orbe atravessou, tantas ameaças à sua sobrevivência, que ela geme e se contorce no seu interior, no seu espírito planetário, que é vivo, na sua mônada primeva que se tornou adulta e autônoma, e em cujo coração palpitam outras tantas vidas especiais que são representadas por aqueles seres divinos, por seres que são regidos pelos devas da natureza, aquelas mães da natureza, as mães dos campos, as mães das árvores, das flores, as mães dos riachos e dos oceanos, as mães que fazem o parto de tantas conformações magníficas no plano vegetal.

Aquelas deusas, assim chamadas por tantos movimentos gnósticos outros, que sabemos e acompanhamos com outras falanges que trazem conhecimentos desta natureza, por assim se fazer necessário, pois que cada grupo aqui nesta Terra detém o seu nível, a sua condição, a sua percepção de registrar a verdade, esta verdade que é uma colcha de retalhos, esta verdade onde estão, onde pairam inúmeras doutrinas, que orientam os seres humanos sobre todos os departamentos da ciência divina, que soube muito bem moldar cada um deste seus retalhos de verdades, conforme a sua augusta vontade. Grupos especiais ou específicos de seres têm compromissos de conquistarem a sua evolução através do fazer avançarem movimentos específicos de esclarecimento, outras doutrinas, outros segmentos filosóficos, de outros núcleos de visão religiosa, porque assim se contemplaria a todos, conforme o seu grau de discernimento, de instrução espiritual, de acuidade nas suas conquistas do despertar de suas consciências, dentro de ramificações realmente existentes, específicas, na área do conhecimento. Muitas são verdades constatáveis, comprováveis. Outras são rudimentos de explicações para populações mais atrasadas espiritualmente, mas tudo sendo regido sabiamente por seres com a atribuição de conduzirem idéias para cada padrão de entendimento sobre a divindade, sobre a vida humana, sobre todas as questões humanas e espirituais, enfim...

Portanto, tudo aquilo que se negue que seja divino é uma mentira, tudo aquilo que existe neste planeta é da vontade divina, até mesmo esta sombra que paira sobre a população terrena é permitida pela vontade divina porque ela representa a sombra das próprias situações cármicas de todos os habitantes que aqui estão. Estas sombras são também os registros das escaladas ascensionais. Estas sombras e estes seres são todos ilusões das mentes humanas ainda apegadas a tantas situações onde prevalecem a prepotência, a arrogância, o orgulho, a vaidade, o egoísmo e autoestima exagerada que, de forma doentia fazem prevalecer aquele amor por si mesmo como o nosso querido Mestre Jesus apregoou, mas um amor por si mesmo que deixa de ser quando se torna o amor pelas suas próprias necessidades, apenas. Não pode ser um amor por si mesmo aquele que se rege pela busca da concretização de suas aspirações, somente. O amor por si mesmo, doravante, deverá ser compreendido como o “amor por si mesmo que é o amor à sua evolução!” O que significa que deve ser o amor pelo planeta onde está e pelo seu irmão que está neste mesmo planeta e pelos animais que estão neste mesmo planeta e pela natureza que é o cenário da sua evolução neste planeta e que lhe dá a condição da sua sobrevivência neste planeta. O amor pela sua própria vida material, pelos seus próprios caprichos apenas, pelas suas próprias vaidades apenas, pela suas próprias satisfações apenas, pelo seu próprio enriquecimento apenas, pela exaltação aos seus feitos apenas, pelas suas posições apenas e que faz todos os seres se diferenciarem por esses equívocos de base, todos esses amores apenas pelo si mesmo de cada um dos seres humanos é o que fez tudo isto acontecer...

Refiro-me ao que está ocorrendo neste planeta, moradia da sua evolução, irmão! Esses amores destemperados, desmedidos e desproporcionais culminaram em estardes, vós humanos, e o vosso planeta, novamente, à beira de um novo colapso mundial a nível energético e material e tão palpável este colapso que trará, até mesmo, alterações topográficas nos formatos de vossos continentes..., porquanto as catástrofes virão realmente e já estão acontecendo para sacudir o ser humano de todos estes seus sentimentos perniciosos, porque todo aquele amor exagerado por si mesmo, fez com que grandes seres que poderiam ter sido os doadores da vida, os doadores das condições para que outros milhares de centenas de criaturas que eram o seu povo pudessem ascender aos seus páramos verdadeiros, fizeram o contrário. Estabeleceram o caos, estabeleceram a desordem, estabeleceram a antifraternidade e aí ,então, extrapolando a necessidadede de ciclos de renascimentos incessantes, e conjugadas as necessidades cármicas e as necessidades de despertamento das criaturas para olharem para dentro de si mesmas e analisarem todos os seus atos, como seres que tiveram e detiveram o poder em suas mãos, exacerbam-se as forças de sustentação vibratória do planeta e culmina tudo isso na exaustão deste ser vivo planetário, que vê e sente nas suas profundezas os reflexos violentos da luta dos seres humanos pelas suas desvairadas posses e posições, em multifacetadas facções onde orgulho e poder se congregam contra a estabilidade, a igualdade e a paz da população de seres terráqueos.

Este está sendo o destino do exagerado amor por si mesmo! Vendo-se como deuses ou como deusas aqui nesta terra de aprendizado, em todas as eras e em todas os pontos do planeta, todos os erros somados fizeram acontecer este cenário sombrio da amada Terra de Sanat Kumara.

Amado planeta Terra, cujo interior já explode de forma inconcebível aos olhos humanos! Não é possível mais a continuidade dos resgates de carmas e de tantas decisões tomadas ao longo dos séculos e dos milênios aqui neste orbe, em que a Grande Fraternidade Branca Universal, sob a direção de Kumara e do seus governadores Jesus Cristo e Saint Germain plantaram as sementes da transmutação, através da chama trina do Amor crístico nos corações! Não é possível que elas continuem aqui, essas batalhas que travam os Egos humanos... Não é possível mais este andamento no compasso da sinfonia cósmica desta órbita! As conjunturas cármicas aqui neste orbe terão o seu desfecho da forma como a humanidade plantou ao longo das suas eras de recalcitrância.

Como este planeta ascende, agora, a uma oitava superior, onde precisa estar no seu grau verdadeiro de mundo de regeneração espiritual e que se condecora como um planeta de redenção para milhares de almas sofridas que aqui fizeram sua escalada de aprimoramento, neste período de alinhamento de seu vértice de alinhamento magnético, aqui cessa a continuidade da transferência injusta de sobrecargas deletérias para este reduto cósmico de Sanat Kumara!

Continuar a Terra recebendo esta carga imensa do passado de milhares de criaturas egóicas não se compatibiliza mais com a existência de outras milhares de criaturas cristal que aqui necessitam estar e chegar para galgarem suas conquistas individuais, mas no contexto da colaboração com a expansão da consciência cósmica no planeta. Seres esses, especiais, que querem sim desfrutar das paisagens magníficas deste planeta e que querem sim trazer as suas contribuições para os avanços das ciências, para os avanços da medicina, da tecnologia, para que as vidas humanas aqui deixem de perecer por falta de condições exatas para a sua cura. Precisamos sim, todos nós, estabelecermos as conexões com os grandes mestres que aqui estão encarnando para que eles venham trazer os recursos para doenças sérias que existem neste campo da matéria no corpo físico.

Mas, para tanto, é preciso que seja alijado o joio do meio do trigal da nova era que desponta. É preciso que fiquem e que nasçam neste planeta apenas aqueles seres que realmente podem trazer estas colaborações divinas no plano da ciência integral, aquela que contempla todos os ângulos das questões humanas e ecoplanetárias.

Esta ciência que se estenderá, também, a todas as áreas da educação humana, a todas as áreas da justiça social, a todas as áreas da administração social e política, de todos os departamentos humanos, das relações humanas e de tudo aquilo que se refira à qualidade de vida humana, de vida animal, de vida planetária e de vida de interrelação galáctica.

Somente assim, com esse expurgo, pelo qual a Terra vai passar, a partir deste “momentum cósmico”, já acontecendo há dezenas de anos, mas se intensificando a partir de agora, através desta sacudidela cósmica, quando este eixo do equilíbrio da Terra entra no seu ponto de congruência vibratória, no seu vórtice de alinhamento com a nova ordem do sistema solar e da própria Via Láctea, muitas coisas acontecerão.

E é preciso que nós, dos planos espirituais, estabeleçamos um contato mais direto com os seres humanos a partir de agora! É preciso que nós venhamos despertar mais criaturas, porquanto, nesta tribulação, todos aqueles que estiverem realmente interessados na remodelação de seus valores, todos aqueles que estiverem conscientizados de que precisa haver mudança no seu interior, de que precisa haver mais empenho pela sua evolução, que precisa haver mais amor pelo seu semelhante, que precisa haver mais responsabilidade no plano de poder onde cada qual esteja e que tenha as suas condições próprias de reverter situações difíceis.

Qualquer situação onde exista a possibilidade de auxílio a qualquer dos seres humanos que comungam convosco a existência, irmãos planetários, qualquer um dos seres que esteja ali ao vosso alcance mudar a sua condição de vida, seja vosso subserviente, vossa empregada ou vosso empregado, seja aquele que vos atende em qualquer instância da vida, irmãos, isto deverá ser feito, se desejardes mérito diante dos conselhos cármicos e perante vossa própria consciência!

Quanto mais aqueles que detêm o poder de uma presidência de um país ou dentro de um parlamento, decidindo os destinos de um povo, de uma nação, de um continente e até do prórpio planeta, maiores responsabilidades ainda detêm de traçarem diretrizes novas para estes povos. Para tanto, é necessário que estas criaturas também sejam advertidas. E nós sabemos que muitas delas poderão ser despertadas, na medida em que nós, do plano espiritual, estejamos dispensando aos canalizadores afinados todas as informações necessárias ao seu esclarecimento.

Este é o propósito principal do Comando Ashtar Sheran, por cujas conexões de reciprocidade nas responsabilidades planetárias estamos em integração e comunhão de esforços, conjugando ações de grande alcance, a fim de que possamos incrementar comunicações, estudadas pelas equipes de conscientização planetária como providências imprescindíveis para o estabelecimento da verdade sobre os acontecimentos que estão por vir na face da Terra.

Saber dimensionar, saber valorizar e saber atuar concretamente para colaborardes com as equipes intergalácticas, no que diz respeito a tudo quanto esteja ocorrendo, e ainda terdes o tempo suficiente, mesmo que por poucos dias, semanas, meses ou anos, de causardes transformações na Terra, é um desafio a que todos nós, Chohans dos raios divinos e equipes da Confederação Intergaláctica e das Confrarias relacionadas vos conclamamos! É este o nosso intento, através deste movimento, que ora nós estamos nos propondo a realizar, através deste canal de expressão no Brasil, a quem autorizamos disseminar nossas mensagens através dos veículos de informações disponíveis.

“A VOZ DO RAIO RUBI” é apenas mais um intento de propagação das verdades espirituais, com uma linguagem mais adequada a todas as modalidades de religiosos e espiritualistas, esotéricos e buscadores de luz e informação real, não especulativa.

Nós registramos aqui que poderíamos ainda hoje estar revelando outros assuntos pertinentes, mas somente estes apontamentos que trazemos por ora já fazem a inauguração deste nosso propósito, que a partir deste momento, viabiliza-se como um intróito desta nova empreitada de canalizações desta voz do raio rubi, expressando-se através deste canal para o povo brasileiro.

Com canalizações dentro da nação brasileira, através de um canal que nasceu nesta pátria e que tem compromisso com esta pátria, nós conseguiremos sim, de alguma forma, em algum momento, com pequenas ou muitas das nossas palavras, lançar sementes que germinarão em alguns corações, ou em muitos corações. Mas se nós conseguirmos apenas um coração que desperte nesta terra, neste coração do mundo, nós já nos sentiremos gratificadas pela condição de podermos ter levado mais uma alma para sua condição verdadeira, sua condição espiritual de ser consciente, de ser responsável por tudo aquilo quanto resolve, tudo aquilo quanto determina porque tudo que vem pela sua boca, pela sua mão, assinando algum papel, ou tudo aquilo que venha pela sua decisão, como estar, por exemplo, com uma arma apontada para a cabeça de um jovem, tudo isso vai repercutir no seu futuro evolutivo, na sua escalada de ascensão e é preciso que estas criaturas tomem conhecimento de que não existe nada que não tenha a sua reação, de que não existe nada, nenhuma plantação que não tenha a sua colheita, como consequência.

É preciso que todos tomem conhecimento desta lei divina. Ainda grande parte desta humanidade terrena não tem conhecimento do que faz, mesmo depois de milhares de anos e de tantos esforços de seres maravilhosos, magnânimos, que aqui fizeram a sua descida vibratória e se transformaram em mestres, em mestras, em gurus, em dirigentes espirituais de povos e de planetas em todas as eras, em todas as épocas, e em vários pontos do planeta.

Mesmo assim, ainda, a Terra, ela é ainda, aos nossos olhos, um belo planeta, mas com uma nuvem espessa plasmada pela ignorância humana. Esta nuvem é ainda escura por ser o reflexo do egoísmo e do orgulho que ainda avassalam a humanidade. É a nuvem-retrato de crueldades invisíveis, resultados de tecnologias avançadas e de padrões modernos de se aumentar o sofrimento e as angústias de centenas de milhares de criaturas, como pelo próprio peso de sua própria vida... Dificuldades de se levantar ao amanhecer com seu estômago sem um grão ali que lhe dê a força de estar indo para o seu trabalho, para poder alimentar, às vezes, muitos daqueles pequeninos filhos, que também estão na sua escalada evolutiva, e que também precisariam estar bem alimentados e nutridos, bem cuidados e bem orientados, para serem os representantes da nova raça, da nova nação, e, principalmente, do novo planeta que está nascendo a partir desta convulsão terrena que nós estamos enfrentando e iremos enfrentar juntos, a partir de agora.

Nós estamos aqui também para dizer que estaremos sempre de mãos dadas com todos vós, em todos estes momentos derradeiros do planeta Terra, onde sim haverá muito clamor e ranger de dentes, mas também haverá muita Renovação, onde haverá também muita Luz, muita Redenção, muita Libertação e haverá muita Vida ainda, muita vida por todos os lados, por todos os povos, por todos os continentes, mesmo que eles estejam modificados pelas inundações, pelas convulsões dos vulcões e por toda a ação do reino das sombras que vai agitar esse planeta para que ele desperte. Mesmo assim, haverá Vida, haverá mensageiros e missionários espalhados por todos estes continentes novos, com novas morfologias e topografias, novos cenários e novas condições de este mundo se sublimar. Novos seres e mensageiros de luz estão reencarnando e continuarão reencarnando para trazerem as suas contribuições a este novo reduto de evolução.


O planeta Terra, tão amado por todos nós da Grande Fraternidade Branca Universal e tão amado pelo nosso Pai, tão amado por tantos seres de galáxias irmãs e que estão aqui, neste momento, representadas por tantos seres magistrais que vieram nos dar o seu apoio neste momento, por este empenho que estamos, neste momento, de livre alvítre, realizando pelo planeta Terra, e, mais especialmente, por este país, este Brasil, Coração do Mundo, este país abençoado, que representa o Cálice do Santo Graal, que representa o útero da nova raça que despontará na Terra! O Mestre Jesus deposita aqui, a partir de agora, toda os seus mananciais de sua condição de polaridade masculina do planeta sobre este cálice que representa o núcleo da polaridade feminina da Terra, para que juntos possam fazer brotar um novo tempo, uma nova luz, uma nova promessa, porquanto depois das tempestades haverá de vir a bonança, depois de toda revolução haverá de vir a consciência, e o mestre Jesus depositando neste cálice, neste Cálice Sagrado, que é o próprio Brasil, onde repousam almas antigas, almas irmãs que conviveram com Ele nos seus tempos em que aqui pisou, encarnadas, estas almas aqui estão realizando as suas tarefas, de forma tão árdua, de forma tão difícil, com tantos testemunhos e tantas agruras pelo seu caminho, com os seus corpos físicos por vezes dilacerados e com seus corações cheios de espinhos de tantas angústias por tantas adversidades, por tantas frustações e decepções, mas nós dizemos a estas almas, todas estas almas irmãs, que se sentem filhas diletas de Cristo e que se consagram juntamente com toda esta falange de luz, que nós agora estamos aqui representando, ao serviço do amor em todos os seus matizes e da divulgação das verdades espirituais, que tenham força, que busquem energias renovadoras, que tenham esperanças multiplicadas e que tenham uma visão nova da vida e que vislumbrem que ainda há muitos anos para serem vividos, mesmo no meio de dificuldades, mas cientes de que estas dificuldades representam muitas vezes a sua própria libertação de todo o sofrimento no futuro, e que é preciso, ainda, que se dê prova de tudo quanto possam realizar aqui pelos seres humanos.

É preciso mais trabalho, cada dia mais Trabalho! É preciso, a cada dia, mais Empenho! É preciso a cada dia, mais Decisão, mais Determinação, pelas causas úteis, pelas causas produtivas, pela causa de movimentos de toda ordem no campo profissional, no campo espiritual, no campo da família, no campo de conscientização! É preciso que se movimentem! É preciso que despertem os seres humanos! É preciso que criem novas idéias! É preciso que gerem novos movimentos e novos momentos! É preciso que trombeteiem por todos os cantos, de quaisquer formas possíveis, tudo aquilo quanto ainda deve ser feito por cada criatura. Algumas delas ouvirão e já serão para nós motivo de júbilo no céu. E para vós será motivo de Viver, será motivo de Viver! Será motivo de conseguirdes viver no meio das adversidades! Este objetivo sagrado de estar vivendo pelo ser humano, estar vivendo pelo despertamento dos seres humanos, estar vivendo para a salvação, para a libertação de qualquer uma destas criaturas, onde quer que elas estejam, muitas delas dentro de vossos próprios lares, criaturas que precisam ser salvas da boca do dragão cósmico, aquele que quer engolir todas as almas que estão dormindo e as levar para estes outros planetas de provações, onde realmente haverá “prantos e ranger de dentes”.

Vamos nos consagrar a estas criaturas!! Todas elas onde quer que estiverem são motivos de estardes ali, de alguma forma, levando a vossa contribuição! De uma forma natural, de uma forma espontânea, não de uma forma invasiva, não de uma forma abusiva, não como uma imposição, mas como forma de expressão de amor pelos seres humanos. Nós estamos vos convocando ao Trabalho, ao Trabalho como ele se apresentar! Cada qual que faça a sua parte, como nós estamos fazendo a nossa, como essa irmã está fazendo a sua e as demais igualmente...

Sabemos e já advertimos que pessoas avessas aos bons propósitos espirituais poderão se apresentar, mas que a nossa irmã não pestaneje, que ela enfrente soberana, com esta sua coroa de luz, todas as injunções que se lhe apontarem à sua frente e que vieram aos seus olhos e chegarem aos seus ouvidos! Que ela continue como nossa colaboradora encarnada, a serviço de outros tantos mestres e amigos cósmicos, pois que um dia estivemos todos juntos, tanto no universo paralelo, como aqui mesmo nas plagas humanas, em outro continentes, em outras eras, vivenciando tudo aquilo que muitas vezes trouxeram o sofrimento de hoje, mas que na verdade também estão trazendo as oportunidades de redenção.

Seres humanos! Não choreis pelos sofrimentos e pelas dores de vós mesmos, porque tudo isto significa a porta de saída de tudo aquilo que foi o negro passado. Toda lágrima que verteis hoje é a lágrima que enxuga o vosso futuro de todas as possíveis outras lágrimas amargas! Situações antigas que adornavam vossas almas com defeitos perniciosos, que estavam aguilhoados ao vosso psiquismo, aprisionados por correntes espirituais, energéticas, invisíveis aos vossos olhos, que vos situavam naqueles patamares de sofrimento e ignorancia, são como masmorras fétidas do passado em que a humanidade se situava. Agora, a este ponto de vossa caminhada evolutiva, estais vos libertando de tudo isto e portanto, exige-se, dos que já detêm a Consciência, um mínimo esforço para que saiam das situações que consideram difíceis, subindo por uma escada de luz que conduz ao equilíbrio e ao bem estar, recurso sempre presente no caminho de saída destes simbólicos castelos sombrios das almas humanas. É difícil, sim, subir esta escada de saída, mas, mesmo que os vossos corpos se sintam cansados, a vossa alma estará novamente se sentindo parte integrante da vida, sentindo o frescor do hálito divino, ao divisardes as claridades da liberdade espiritual!!

É isto o que está acontecendo em vossas vidas, vidas muitas vezes mais amargas de alguns, vida mais amenas de outros, vidas sobejamente terríveis de outros e vidas de mordomias mil de outros, esses os mais infelizes, os que estão nas melhores condições hoje, se isto não estiver em equidade com as suas condições espirituais, (pois não podemos julgar ninguém pelo seus poderes ou condições materiais, porquanto podem ser merecidas conquistas), mas se o equilíbrio, a luz do discernimento, a dignidade, a elevação e as qualidades espirituais não estiverem agregados as suas condições materiais e de poder, pobres destes nossos irmãos!! Estarão sendo levados para aquelas regiões sombrias de mundos que se aproximam da órbita da Terra! E é por isto que nós clamamos ao Pai por cada criatura que está na escuridão da ignorância, porque, para nós, cada um deste seres é um nosso filho, ou nossa filha, cada um destes seres é um nosso irmão ou nossa irmã, nossa mãe ou nosso pai, e que não queremos ver saindo daqui para maiores sofrimentos em outros planetas.

Nós queremos, sim, que possamos nos empenhar o máximo possível ao vosso lado, a partir de hoje, consagrando-nos mais ainda, com esta conjunção do Raio Rubi especialmente sobre o Brasil, para que deste povo ainda possamos, durante estes anos que restam antes destas grandes catástrofes que advirão, ver muitos irmãos que estavam na sombra da sua própria ignomínia, na sombras do seu pouco discernimento espiritual, sorrindo, ao nosso lado, felizes, por terem conseguido vislumbrar a verdadeira realidade espiritual e a sua responsabilidade perante si mesmo, perante seu semelhante, perante seu planeta e perante Deus!

Esta Voz que vos trazemos agora, que deverá ser anunciada, doravante, como a Voz do Raio Rubi, é a nossa voz agora, aqui, neste momento em que nós agradecemos a vossa presença, nós agradecemos o vosso carinho, esta expressão de fraternidade e solidariedade quando juntas estamos todas aqui, em vibrações diferentes, mas integradas no mesmo afã de podermos manifestar a nossa primeira mensagem deste movimento deste novo ciclo de mensagens.

Muitas outras vezes já nos pronunciamos através deste canal, mas muitas se perderam pelo caminho, pela falta de apoio, colaboração e de condição para que nossa irmã trouxesse ao mundo a nossa palavra. Mas que agora, sob o influxo de veneráveis seres do Mais Alto, que nós possamos sim concretizar este nosso propósito, com a ajuda de todas vós.

Sabemos que estais aqui porque fostes eleitas, escolhidas pelo Pai e escolhidas por mim, e escolhidas pelas Entidades de Luz que estão aqui, os mentores pessoais de cada uma, que sabiam que existia um terreno fértil nesses corações, para que fossem instrumentos sagrados dos Irmãos que vos acolhem, que acodem aos vossos pedidos, que estão convosco em todos os momentos, os vossos mentores individuais, os vossos guias individuais, querendo vos conduzir para novas sendas, ainda com maiores objetivos, mais nobres propósitos, em prol de tudo aquilo quanto aqui nós registramos: a Conscientização dos seres humanos, a Libertação da ignorância, e aquele Amor que é o máximo do que nós queremos realizar. É ao que nós nos propomos aqui nesta Terra, neste novo ciclo de nossa expressão, de nossas manifestações. Nós queremos que o Amor seja tudo o que o mestre Jesus afirmou, seja a base de tudo, seja a síntese de tudo, seja o todo, o tudo que se realize na Terra, pois quando este sentimento no mundo falar mais alto e sempre que colocado em ação, ele estará sempre movimentando, de alguma forma, onde quer que seja, por quais caminhos forem, Energias Sagradas, que trarão modificações em todos os patamares, em todas as instâncias, em todos os departamentos da Vida Humana, quer seja nos núcleos de poder, quer seja nas decisões médicas dentro de um hospital, diante de um caso clínico, quer seja na fala de uma professora em uma escola, falando ao seu aluno, quer seja na atividade de uma dona de casa, de um lixeiro, de uma empregada doméstica, de um irmão planetário que esteja em condições precárias de vida, de pessoas enfermas da alma, de jovens que estejam em operações violentas, de políticos que sejam portadores de mudanças na sociedade, de artistas enfeitando o mundo, alegrando a vida, de operários, administradores, empresários, mas que seja o "Amor" a nossa bandeira guerreira, lutando e lutando por quaisquer pessoas, quaisquer casos, quaisquer situações e departamentos da vida humana, de que alcance for, em que sentido e em que situação for!

Nós convocamos a todos para que o Amor esteja presente em vossas atitudes, em vossas palavras, em vossas ações, dando sempre chances novas para que as pessoas possam aprender mais um pouco daquilo que tendes a oferecer!

E que nós possamos, também, agradecendo ao Mestre Jesus, que me concedeu este momento de palavra aqui neste recinto sagrado onde nos atende a nossa tão querida e amada canalizadora, realizar, doravante, tudo aquilo a que nos propusemos em Conselho Celeste, e que agora dá o seu primeiro passo através deste momento, desta canalização que será registrada e testemunhada por todas vós, para que realmente haja crédito a esta nossa irmã que se faz a mensageira da nossa voz.

Deixo aqui o meu grande Amor manifestado! Deixo aqui o meu Raio Rubi Dourado para todos os corações! Deixo o mel da minha grande vontade, a imensa vontade de ver o sorriso de todos vós, seres humanos, nas vossas vidas particulares!

Vejo que grandes desafios estão sendo vencidos, que muita coisa está por vir, e é preciso que haja otimismo, muita esperança, alegria e fé, porquanto as dificuldades são passageiras. O mais difícil já tem passado! Agora sim é o momento de avanço! É momento de avanços com mais maturidade. É momento de avanços com mais sabedoria, com mais consciência, com mais despertamento, com mais responsabilidade...

Então é um momento de júbilo, um momento de alegria, de nós podermos comungar, em espírito, com as nossas almas irmãs encarnadas nestes corpos tão lindos que tendes! Usinas de amor, são estes corpos que tendes! Que eles possam gerar Amor por todas as formas possíveis!

Amor é o nosso caminho! Amor é o nosso início! Amor é o nosso final! E o nosso final não existe, porque é eterno! Assim como a Vida é eterna, como a Evolução é eterna, o Amor há de ser sempre eterno!! E ele é a solução para tudo em todos os planetas, em todas as galáxias e em todos os universos! O que sempre importará é o Amor!! O Amor, que nós trazemos de nosso próprio coração, hoje, a todos vós deste país miraculoso que vai realizar o milagre da “Concepção do Santo Graal”, é a semente da nova Filha, da nova Raça de Luz do planeta Terra! O Amor, que agora se implanta neste país com este Raio que vem de Deus e não de mim, mas que passa por mim para que eu o administre, possa reger os passos de todos vós, amados irmãos da Terra, daqui para diante!

Despeço-me de vossos amados corações, dando Graças ao Nosso Pai e à Nossa Mãe, dando Graças a todos os amigos estelares, de hierarquias magníficas, que estão aqui, ao nosso lado, com todos os seus símbolos de honrarias, os seus títulos e graus cósmicos em seus peitos sagrados, reluzentes de pedras preciosas impalpáveis, invisíveis e inconcebíveis aos vossos sentidos, pelos seus preciosos níveis quânticos de Amor Divino alcançados em suas trajetórias de ascensão pelas galáxias mil deste universo esplendoroso!

Cada Grupo ou Raça Cósmica aqui se fez representar por irmãos magistrais! Nós agradecemos por estarmos cercadas, assim, de tantos amigos siderais e de tantas almas irmãs, irmãs, verdadeiramente, daquela que se chama hoje Mestra Nada, mas que já teve vários outros nomes ao vosso lado, em algumas das vossas vidas!

Estamos juntas hoje, e estaremos juntas até o final da vossa encarnação e esperaremos por vós, com as vossas coroas de vitória, com as vossas fitas, para que em vendo vosso peito ao bater nestas fitas, nós possamos honrá-las, por tudo aquilo quanto tendes feito nestas vossas vidas missionárias! Serão momentos de glória, aqueles que nós viveremos ainda. Portanto, tende paciência! Estamos juntas! Estaremos juntas sempre! Estamos junto ao Brasil!! Como Mestra Nada, dispensadora do Raio Rubi Dourado sobre a Terra digo ao Brasil: Estamos juntos!! E vamos permanecer juntos, até o dia em que esta Terra for a Terra verdadeiramente do Amor Divino!! Graças a Deus! Deus seja louvado! E que a paz esteja em cada coração!!

A voz do Raio Rubi, Mestra Nada!
(canalizada por Rosane Amantéa)
http://avozdoraiorubi.blogspot.com
Related Posts with Thumbnails
©2007 '' Por Elke di Barros