sábado, 7 de novembro de 2009

O CÉU SEMPRE O APÓIA, AGORA E SEMPRE



Quando vocês pedem o apoio divino, suas preces são sempre atendidas, usualmente através da orientação Divina, que são pensamentos repetitivos, idéias, sentimentos, insights e sinais que nos orientam a agir de um modo específico. Freqüentemente a orientação parece que nada tem a ver com a prece. Isto é porque Deus e os anjos podem ver a cena maior e sabem quais passos são necessários para manifestar as suas intenções.

Durante as suas preces, façam esta pergunta à Deus: "O que eu posso fazer agora para criar a mudança desejada na minha vida?" Então percebam quaisquer pensamentos, palavras, sentimentos ou visões que ocorram. Para ouvir a orientação Divina, vocês têm que estar dispostos a ouvir as sugestões que possam envolver fazer mudanças no estilo de vida. Assim vocês podem ser orientados a deixar uma situação doentia, comer mais saudavelmente ou serem mais positivos, por exemplo.

Estas mudanças sugeridas estão ameaçando os medos dos nossos egos. É por isto que é importante pedir constantemente o apoio angélico, porque o céu lhes dará a coragem e a força para fazerem mudanças saudáveis.

Eu encontrei pessoas que receberam orientação Divina para fazer mudanças na vida, e, entretanto, elas se sentiram presas ou temerosas, assim elas não agiram. Elas se desconectaram do céu após terem feito a sua prece inicial e de ouvirem a sua orientação divina.

Elas param repentinamente! Continuem pedindo ajuda, a cada passo do caminho. Uma vez que alcancem a sua transmissão divina, digam: "Querido Deus e anjos, por favor, ajudem-me a fazer esta mudança de um modo harmonioso e tranqüilo." Eles criarão portais inesperados, os quais vocês poderão então ultrapassar facilmente.

Quando eu comecei a trabalhar com a espiritualidade, eu perguntei à Deus e aos anjos o que fazer. Eu ouvi claramente que era para eu desistir dos meus empregos atuais. Sem saber como repor a renda que estes empregos proporcionavam, eu evitei, inicialmente. Mas a orientação persistia, assim eu pedi a ajuda do céu. A orientação foi clara: viver na fé e abandonar os meus empregos, e o apoio então viria.

Era assustador, e uma revista para a qual eu trabalhava, até me ameaçou com uma ação judicial por desistir do meu contrato! Eu pedia ajuda continuamente à Deus a cada detalhe, e sempre recebia o apoio inesperado. As ameaças de um processo acabaram, e a revista empregou facilmente uma maravilhosa escritora substituta.

Após um mês que deixei os meus empregos, A Exposição da Vida, me contratou como uma oradora espiritual profissional. Isto foi em 1996, e, desde então, eu tenho me dedicado alegremente a um trabalho baseado na espiritualidade. Entretanto, se eu não tivesse seguido a minha orientação, eu estaria ainda presa aos meus empregos insatisfatórios, imaginando por que Deus estava ignorando as minhas preces.

Durante anos, o Arcanjo Miguel nos tem orientado a nos defrontarmos com qualquer coisa em nossas vidas que não esteja funcionando e a cuidarmos ou da cura ou a abandonarmos as situações tóxicas. Se vocês permitiram que as coisas se corrompessem em casa e no trabalho, então vocês estão lidando com a mudança (liberação) agora. Este é um momento de conclusão, e a solução é se entregar, confiar e liberar.

Deus e os anjos nos amam incondicionalmente, ainda que tenhamos ignorado a sua orientação no passado. Assim, se vocês estão lidando com circunstâncias desagradáveis, ou mudanças assustadoras na vida agora, vocês não estão sozinhos. Muitas pessoas estão em situações similares. E Deus e os anjos estão aí com vocês, assegurando que as suas necessidades sejam sempre satisfeitas.

Não importa o que vocês estejam atualmente suportando. O céu oferece soluções e apoio, dando-lhes orientação interior que consiste de idéias, pensamentos, intuição, e sinais do alto. Por exemplo:

* Que idéias lhes vêm atualmente?

* Que sentimentos ou pensamentos recorrentes vocês tiveram quanto a agir? (Até uma ação aparentemente insignificante)

* Que mudanças vocês estão considerando fazer, ou estão atualmente fazendo?

As respostas a estas perguntas formam os passos no caminho dos seus desejos, intenções e manifestações.

Até a mudança positiva pode criar o stress. Assim, durante este momento de grande mudança, certifiquem-se de planejar os momentos para a diversão, ainda que estejam super atarefados. A Diversão é o modo em que os anjos trazem o céu à terra.

Embora eu estivesse super atarefada com os últimos prazos para a publicação do livro, eu deixei o meu escritório com o meu filho Charles para irmos mergulhar na região costeira de Kona. Minha recompensa? Nós conseguimos nadar por quase uma hora embaixo d' água com um grupo de golfinhos brincalhões! Eu podia sentir a sua energia de cura, e estava encantada, enquanto rodopiávamos lado a lado no mar azul-esverdeado. E quando eu retornei ao meu escritório no dia seguinte, eu estava repleta de energia renovadora e de insights estimulantes.

A cada vez que eu dou aulas sobre a mediunidade, a mensagem fundamental que nos é liberada do outro lado é clara: CURTAM A SUA VIDA. Apreciem todo e cada momento, pois a vida é verdadeiramente um presente. Não adiem a sua felicidade, esperando que as coisas se acalmem ou mudem. Apreciem cada momento agora, pois ele é absolutamente perfeito, em seu próprio e inigualável modo.

Com amor, Aloha,

Doreen Virtue


-----------------------------------------------------
Por Doreen Virtue
Publicado em 01 de setembro de 2009

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
© 2008 Angel Therapy, Inc. Todos os Direitos Reservados. Para terem mais informações sobre o maravilhoso trabalho de Doreen Virtue, por favor, visitem o seu web site: http://www.angeltherapy.com
http://www.luzdegaia.org/

A Vida é Simples


"A vida é mais simples do que a gente pensa:
basta aceitar o impossível,
dispensar o indispensável
e suportar o intolerável."


(Kathlenn Norris)

COMECEM A SE EXPANDIR, E SE ABRAM


Mãe Maria, canalizada por Marlene Swetlishoff
13 de Setembro de 2009


Meus Queridos,

Eu venho neste dia falar a todos vocês acerca do grande trabalho que continuam a realizar no plano da sua Terra.

Existem muitos de vocês que estão se unindo, que estão praticando meditação juntos semanalmente e, alguns, mesmo diariamente. Isso é excelente, pois, quando dois ou mais de vocês estiverem juntos, estarão também seguidos pela Legião da Luz e nós aumentaremos as suas energias positivas de modo ajudá-los enormemente.

Eu peço agora a vocês, Meus Queridos, que comecem a se expandir além do que conseguem ver, que se sustentem na Luz e que se abram a todas as possibilidades, todas às possibilidades mágicas.

Comecem a praticar isso em suas mentes, comecem a praticar sentindo-se ilimitados, vendo a si próprios como grandes Seres. Abram-se para alcançarem o que está além do Mundo em que vocês vivem. Expandam as suas mentes de modo ilimitado. Tomem diariamente voos de fantasia, deliciem-se fazendo isso, pois os ajudam a assimilarem as Novas Energias que estão sendo-lhes dadas diariamente.
Vocês são os que estão criando o Novo Mundo, o Mundo sem limites, o Novo Mundo de infinitas possibilidades, de proporções mágicas, de grande abundância, de grande plenitude, de grande criatividade e ideais que acabam de desabrochar através de vocês neste instante.

Ao praticarem os seus voos de fantasia, e vendo a si mesmos como criaturas mágicas, Seres de Luz mágicos, alegres, plenos de deleite, então essas energias serão assimiladas dentro de vocês, encontrando equilíbrio. Vocês deverão fazer isso diariamente nas suas vidas . Vocês passarão a achar que fizeram mágica.

Meus Queridos, alcancem um estado de ser além do sofrimento e da dor, isso não existe mais, isso é coisa do passado. Tornem-se o exemplo maravilhoso sobre a Terra, andando com alegria e iluminação, com riso e bom humor, boa vontade, paz e harmonia.

Se vocês devotarem alguns minutos do seu tempo a cada dia, terão um caminho maravilhoso, alegre que os colocará nas vibrações superiores, nos reinos da Mágica. Percebam e mantenham-se no sentimento do que isso produz em vocês. Sentimentos de iluminação, de vontade de produzir ações ilimitadas, o sentimento de que todas as coisas lhes são possíveis.

A maioria de vocês, Meus Queridos trabalhadores da Luz, já pratica isso a cada dia. O Mundo ainda está “tão triste”, por isso é necessário que as qualidades de alegria, paz, harmonia e gratidão sejam trazidas e ancoradas sobre a Terra e dentro dela.

Saibam que cada um de vocês nunca anda sozinho.Vocês nunca estão sozinhos, há uma Legião de Seres como nós que está esperando ser solicitada para vos servir, para vos dar a nossa orientação, para vos dar respostas às suas perguntas, mas nós precisamos ser chamados, vocês precisam pedir pelo nosso auxílio, Meus Queridos, pois é preciso que se lembrem de que estão em um Planeta de Livre Arbítrio.

Nós entendemos que vocês não estão habituados a pedir, vocês não estão acostumados a fazer comandos e decretos, mas assim é como funciona a Nova Era em na qual vocês entraram, a Era da Magia, da Cerimônia, da Maestria e, portanto, vocês têm que praticar e começar a agir como se, de fato, FOSSEM todas as coisas que fantasiam. Vocês têm que praticar, de forma a que isso se retenha e seja ancorado dentro de vocês o sentimento de abundância e de que vocês são os Mestres das suas vidas.

E assim, esta É A MINHA MENSAGEM para vocês neste dia, Meus Queridos.

Pensem bem nas minhas palavras e no sentido que existe por detrás delas.

EU SOU A MÃE MARIA


----------------------------------------------

Tradução: Helena (hilarionhela1@gmail.com)
Revisão: André F. S. (yllusion@msn.com)
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.
Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Leis de Murphy atualizadas


A. Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.

B. Tudo leva mais tempo, do que todo o tempo que você tem disponível.

C. O modo mais rápido de se encontrar uma coisa, é procurar outra.

D. Conclusão: você sempre encontra, aquilo que não está procurando.

E. Quando te ligam se você tem caneta, não tem papel. Se tiver papel, não tem caneta. Se tiver ambos, ninguém liga.

F. Qualquer esforço para se agarrar um objeto em queda, provocará mais destruição do que se deixássemos o objeto cair naturalmente.

G. Se você consegue manter a cabeça enquanto em sua volta todos estão perdendo a deles, provavelmente você não está entendendo a gravidade da situação.

H. Só sabe a profundidade da poça, quem cai nela.

I. Especialista é aquele cara que sabe cada vez mais, sobre cada vez menos.

J. Superespecialista é aquele que sabe absolutamente tudo, sobre absolutamente nada.

K. Se o curso que você mais desejava fazer só tem 'x' vagas, pode ter certeza de quevocê será o aluno 'x' + 1 a tentar se matricular.

L. Oitenta por cento do exame final da sua faculdade será baseado na única aula que você perdeu, baseada no único livro que você não leu.

M. Cada professor parte do pressuposto de que você não tem mais o que fazer senão estudar a matéria dele.

N. A citação mais valiosa para a sua redação, será aquela cujo nome do autor você não consegue lembrar.

O. Se estiver escrito 'tamanho único' é porque não serve em ninguém.

P. Todo corpo mergulhado numa banheira faz tocar o telefone.

Q. A probabilidade de o pão cair com o lado da manteiga virado para baixo, é proporcional ao valor do carpete.

R. A fila ao lado, sempre anda mais rápido.

S. Existem dois tipos de esparadrapo: o que não gruda e o que não sai.

T. Na guerra, o inimigo ataca em duas ocasiões: quando ele está preparado, e quando você não está.

U. Toda partícula que voa sempre encontra um olho aberto.

V. Por que será que números errados nunca estão ocupados?

W. Quando você está trabalhando em algo realmente importante, ninguém está prestando atenção em você. Mas é só você acessar a internet, ou dar uma olhada em seus emails que certamente até o seu chefe entrará em sua sala e, vai achar que você não tem nada para fazer.


CADA VEZ SOMOS MAS !!!

Related Posts with Thumbnails
©2007 '' Por Elke di Barros