domingo, 14 de junho de 2009

SALA AZUL - Tecnologia da água azul


Pedir para Thor, da galaxia de Orion, ser levado à Sala da Água Azul, e receberá ondas azuis, como água, que penetrarão em seus chakras e aura para uma purificacão. Serve também para uma purificacão do chakra da garganta quando existam bloqueios nele.



O azul é a cor da mente e é essencialmente tranquilizante. Azuis fortes estimulam pensamentos claros e os azuis suaves mais claros acalmam a mente e ajudam à concentração. É a cor da comunicação sem obstáculos.
Positivo: Inteligência, comunicação, confiança, eficiência, serenidade, dever, lógica, frescura, reflexão, calma.
A cor AZUL ajuda a baixar a pressão arterial, acalma e traz clareza mental. Produz tranqüilidade, ternura, afetuosidade, paz de espírito e segurança. Reduz o stress e a ansiedade, traz saúde emocional, paz e calma. Promove o entendimento entre as pessoas. Favorece as atividades intelectuais e a meditação. Deve ser usada, ao acordar, por quem tem problemas respiratórios. Simboliza: devoção, fé, aspiração, sinceridade, lealdade, confiança e tranqüilidade. Não possui contra-indicações.


O azul representa a noite. O azul-marinho nos faz sentir descontraídos e calmos, como o imenso e escuro mar durante a noite.O azul claro e o azul-celeste nos fazem sentir calmos e protegidos de todo o alvoroço das atividades do dia. Também é aconselhável contra a insônia.O escuro azul da meia-noite age como um forte sedativo sobre a mente, permitindo-nos conectar com nossa parte feminina e intuitiva.

Related Posts with Thumbnails
©2007 '' Por Elke di Barros