sábado, 11 de julho de 2009

MEDITAÇÃO GLOBAL EM PROL DO NOSSO PLANETA



A Irmandade da Luz Através de Edna Frankel, em maio de 2009, na mensagem “PACIÊNCIA, TEMPO DIVINO E ALEGRIA “ no PORTAL LUZ DA NOVA ERA
, fala-nos sobre uma Medicação Global para Terminar a Insanidade da Guerra.

"Vocês, trabalhadores da luz, podem mudar todo este cenário negativo e também abrandar as mudanças físicas da Terra!
Como? Queridos leitores, vocês não têm idéia de como a sua meditação global de 17 de Julho de 2007, foi maravilhosa, grandiosa e esplêndida. Não há palavras para descrever o esplendor absoluto da energia amorosa que todos vocês alimentaram a Terra através de suas grades eletromagnéticas. Acreditem, por favor, que a sua hora global de oração fez uma diferença, pois ela fez! Muitos de vocês se sentiram melhor por isto, também – uma tranqüilidade serena no ar, o Sol resplandecendo mais do que o normal, e os seus corpos em paz. Assim, nós temos uma questão para vocês: um desafio, se vocês o aceitarem. (Risos)

Vocês poderiam organizar uma meditação global a cada mês? Entre nós mesmos, podemos chamá-la de medicação global. Os níveis de energia ascenderiam exponencialmente de seus esforços devotados e verdadeiramente prenunciariam um tempo de paz. É o momento para que vocês, trabalhadores da luz, escolhessem, ao nível global, o que fazer para o melhor interesse das massas. Todas as vidas, e a vida na Terra, se beneficiariam deste exercício amoroso, e a sua transição para a 4D e a 5D se tornaria uma transição mais fácil do que uma viagem acidentada.

Por favor, queridos, não temam apenas porque mencionamos a guerra. Vocês já têm muito disto. Haverá outras preocupações – o tempo e a economia – que também exigirão a sua atenção e energia. Lembrem-se, vocês criam no que vocês se focalizam. Assim visualizem uma Terra pura e maravilhosa, girando através do espaço com todos os seus habitantes alimentados, alojados e felizes. Esforcem-se para fazer de seu lar um espaço sagrado, e deixem o amor de Deus se expandir de lá. Testemunhem o que vocês devem, ajudem quando puderem, e deixem ir o resto. Nós os amamos muito ternamente, pois todos vocês são exatamente perfeitos como são! "


Então, amigos, neste espaço, queremos também convidar vocês a participarem desta corrente de amor, todos os dia 15 de cada mês , uma horinha apenas, entre 20:00h e 21:00h ( o tempo de meditação e prece é você que decide )
Vamos todos juntos emanar amor e luz ao nosso planeta. Cada um de nós é importante isoladamente, mas juntos, somos uma poderosa e criativa fonte de energia criativa... Lembre-se de que nós somos uma parte de Deus e que a energia da criação mora dentro de nós. O AMOR faz a diferença!!!! . Vamos dedicar uma hora em beneficio do nosso planeta.


Prece em Benefício da Terra e de Seus Habitantes

Senhor,
Do centro de PUREZA que Tu és, que a Chama Violeta purificadora se irradie para todo o Universo!
(Visualize o Universo, o Sol, a Terra e você mesmo irradiando de seu coração um sol de Chamas Violeta)
Que haja PUREZA entre nós Teus filhos na Terra!

Senhor,
Do centro de AMOR que Tu és, que a Luz Rósea do Amor se irradie através de toda a vida manifestada!
(Visualize o Universo, o Sol, a Terra e você mesmo irradiando de seu coração um sol de Luz Rósea)
Que haja AMOR entre nós Teus filhos na Terra!

Senhor,
Do centro de PAZ que Tu és, que a Luz Branca da Paz se irradie através do coração de todos os Teus filhos!
(Visualize o Universo, o Sol, a Terra e você mesmo irradiando de seu coração um sol de Luz Branca com a palavra PAZ em letras douradas no centro)
Que haja PAZ entre nós Teus filhos na Terra!

Senhor,
Do centro de SABEDORIA que Tu és, derrama-Te em Luz Dourada para todo o Cosmos!
(Visualize o Universo, o Sol, a Terra e o seu próprio coração irradiando um sol de Luz Dourada)
Que haja PAZ entre nós Teus filhos na Terra!

Senhor,
Que a PUREZA, o AMOR, a PAZ e a SABEDORIA se estabeleçam na Terra.
Assim seja!
( Narci Castro de Souza)
Related Posts with Thumbnails
©2007 '' Por Elke di Barros