domingo, 21 de junho de 2009

PROSPERIDADE DIVINA



Pedir para Thor da Galaxia de Orion, ser levado à Sala da Prosperidade Divina, quando necessitar que a energia da Abundância e Prosperidade se manifestem em seu plano físico.
Os amigos de Orion trabalharão para que as ondas correspondentes à Prosperidade Divina desbloqueiem resistências e sua vida melhore no plano físico manifestado.





Nestes momentos de mudanças e escolhas, vamos ESCOLHER A PROSPERIDADE, A FELICIDADE, A SAÚDE E O AMOR.
Lembre-se que "EU SOU" é um dos Nomes Sagrados de Deus e quando afirmamos em sintonia com o nosso Deus interno, tudo se torna possível.



* ORAR 7 DIAS NO MESMO PERÍODO : MANHÃ, TARDE OU NOITE

EU SOU um (a) filho (a) querido (a) de Deus. Deus, EU SOU, Poder e Vida, me abençoa com todas as coisas boas que eu quero realizar. O grande desejo de Deus, é que EU, parte da Sua Presença EU SOU, seja completamente FELIZ e REALIZADO, PRÓSPERO e SAUDÁVEL. Existe um oceano infinito de coisas boas disponíveis e minha mente e meu coração determinam quanto desse suprimento de coisas boas eu sou capaz de receber. EU SOU bom e tenho um valor infinito, EU SOU a exata imagem de DEUS em ação.
Eu mereço todo o bem que quero manifestar em minha vida. Isto inclui todas as áreas de minha vida: minha saúde, minha aparência, o Amor que eu recebo, minhas habilidades, a realização de cada sonho de meu coração. EU SOU UM GRANDE SER! Eu tenho PODER! Eu sei o que quero manifestar, e eu ouso pensar GRANDE, sonhar, criar, dar e receber de forma GRANDIOSA!
Não existe nenhum bloqueio para que eu possa receber todo o bem que existe: o Universo diz apenas SIM PARA TUDO EM QUE EU ACREDITO. Eu agora invoco que quaisquer crenças erradas sobre receber o que há de melhor que eu mereço na minha vida, sejam dissolvidas em Amor e Luz da minha Divina Presença EU SOU.
EU AGORA RETIRO qualquer voto de pobreza que eu tenha feito nesta ou em outras vidas, quando julgava, de forma errada que o plano material e espiritual não são os mesmos. O dinheiro e o Plano material também são energias de Deus, da mesma forma que as energias das intenções de amor e luz em cada coração.
Eu utilizo o maravilhoso poder que eu tenho e o todo o dinheiro que eu recebo de forma sábia e amorosa. Eu me perdôo pôr qualquer uso não sábio no passado e aceito a sabedoria que eu ganhei dessas experiências. Eu me purifico mais e mais profundamente com o auxilio de Deus. Conforme eu aceito e espero apenas o melhor para mim, agindo de forma apropriada, tudo na vida conspira para trazer-me o que eu desejo. Eu reconheço que uma vida plena em abundância convive em harmonia com a vida espiritual, uma vez que sou Uno com Deus.
Eu também tenho e terei muito mais para dar, tanto para os que precisam, quanto para os que auxiliam a melhorar a vida no Planeta. Eu estou seguro e sou amado por receber tudo o que eu desejo. Meus pais, familiares e amigos me amam conforme eu manifesto meu poder e crio minha vida da forma que escolho. A minha abundância está na minha CONSCIÊNCIA, basta eu me abrir para recebê-la livremente.
Minha abundância não pode ser retirada. Não existe perda com Deus e qualquer aparência de perda é substituída por algo ainda melhor. Todo o meu bem está aqui continua e abundantemente aumentado cada vez mais, sempre. Existe muita coisa boa preparada para mim porque Deus é Abundância e tudo é Deus.
Todo o bem é criado diretamente conforme minha aceitação. Eu reconheço a aparência de fontes limitadas no plano físico neste momento, e conforme eu amo e me preocupo com o meu querido Planeta, eu sou sábio no uso de meus recursos. Mas eu seu que isto é temporário, que conforme eu cresço e me aproximo da minha UNIDADE com Deus, a manifestação virá diretamente do éter, retornando como um método natural de criar o que eu quero na minha vida AGORA.
Eu reconheço que como não há tempo para Deus e Deus está presente em todos os lugares, a Abundância de Deus também se manifesta AGORA.
Eu ignoro todas as falsas aparências de escassez e vejo apenas a Verdade da Abundância total de Deus direcionada para mim agora! Eu Agradeço tudo o que eu recebo na minha vida! Eu dou boas vindas para a Verdade e para a Abundância!
Eu aceito, sinto, vejo e me alegro por ser abundante! Meu coração se abre em gratidão a Deus por tantas coisas maravilhosas.
Eu permito que Deus me traga Abundância por meios esperados e inesperados. Eu convido as surpresas felizes a fazerem parte da minha vida. Eu aceito Milagres e Mistérios. Eu não mais sou limitado por eventos e circunstâncias.
Eu agora envio uma benção especial para todos aqueles que ainda não tem o que comer, os que não tem uma casa para morar e os que não atingiram a realização em suas vidas: eu os abençôo para que abram suas mentes e corações para a compreensão do desejo de Deus, para que vejam todas as criações no reflexo perfeito da Sua própria abundância, e a habilidade perfeita de Deus para trazer abundância a cada forma de vida.
Eu vejo um mundo onde todos têm toda a Abundância que o coração, a mente e o corpo desejam, e todos somos FELIZES.
ASSIM SEJA, AMEM! AMEM ! AMEM !
AUM ! AUM ! AUM ! OM! OM! OM!

Fraternidade Pax Universal


Oração da Prosperidade

Por: Iyanla Vanzant

A prosperidade divina é o meu direito de nascença. Nada me faltará. Sou herdeiro de um tesouro Divino; nasci para herdar tudo que existe de bom.
Tudo que existe de saúde, riqueza, amor; paz e alegria me foi destinado por Deus, simplesmente porque existo. Meu pai concedeu-me o dom de respirar para viver e desenvolver-me. É um dom precioso que usufruirei durante toda a vida, sem nem mesmo pensar; Minha Mãe atende a todas as minhas necessidades, antes mesmo que eu peça. Sei que nada do que eu preciso me faltará.

Os dons são abundantes, basta acolhê-los. Portas fechadas abrem-se para mim.

Passagens obstruídas são liberadas. A divina abundância e prosperidade, junto com a graça perfeita de Deus, convergem por caminhos perfeitos em minha direção. Nada me faltará! Nada me faltará! Nada me faltará!

Escassez , dívidas, enfermidades não me atingirão! Sou saudável! Sou próspero! Sou livre! Sou inteiro! Sou uma filha de Deus, com muito amor para dar e receber, e profundamente amado. A fonte que me alimenta é abundante, generoso e amoroso. Nada me faltará. Reconheço o que é bom para mim. Aceito o que é bom para mim! A vida não me negará nada de bom.

Neste momento, proíbo a minha mente (bata três vezes no centro de sua testa) de alimentar qualquer medo de carência ou escassez. Porque seria um absurdo negar o que é meu direito de nascença. É um prazer para meu pai, é a vontade de minha mãe, é o objetivo de meu pai, é a alegria de minha mãe que eu herde tudo o que é bom! E eu acho o que me é dado para ser mais capaz de amar e repartir! Nada me faltará!

Nada me faltará! Nada me faltará! Que assim seja.

Agradeço Deus-Pai.

Agradeço Deusa-Mãe.

Dou graças a Deus porque nada me faltará!

E assim seja.
Sabe-se que a luz do sol (e sua cor) é a mais estimulante. Biologicamente, faz os organismos se moverem, viverem, sentirem ânimo. Por isso ela simboliza a vida e o movimento em geral.O ouro tem essa tonalidade luminosa, motivo pelo qual é atraente à visão, de modo natural. Se o ouro não fosse raro e caro, ainda assim seria estimulante ao psiquismo.

Related Posts with Thumbnails
©2007 '' Por Elke di Barros