quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Psicografia de Rosa María,


Ciganos eu quero falar sobre algo muito importante para vocês e que forma parte da vida de vcs.
Algo que as vezes lhes deixa triste ou confusos.
Refero-me ao ACASO, a isso que que para vcs. aparentemente apareçe de repente, algo que vcs. chamam de fortuito ou falta de lógica, mas que forma parte de suas vidas.
Este "ACASO"para ustedes é o que apareçe quando se programam em alguma atividade e nao sabem como ela nao se leva a efeito sem motivo aparente.
Pareçe-lhes que as coisas nao dao certo, que tudo está ao avesso e falam em "falta de lógica".
Quero lhes dizer que o "ACASO" ustedes nao o entendem porque a lógica de vcs. nao é a verdadeira. Ela é baseada nas imperfeiçoes das coisas da matéria.
Vcs. tem que entender que a verdadeira é a nova lógica, a que está baseada na Sabedoria Divina, ou seja no Programa Divino. Assim, nao fiquem assustados quando as coisas aparentemente parecem desprogramadas..
Nao se sintam perdidos nem desesperados, porque nesse momento está atuando a verdadeira lógica que coloca cada coisa em seu verdadeiro lugar.
Para vcs. repito, pareçe coisa do ACASO, mas para o mundo espiritual as coisas estao sendo colocadas em equilíbrio e harmonia.
E como saberao quando é a mao Divina a que aparentemente desprograma as coisas, e nao sao energias densas e negativas?
Bom, se vcs. estao sempre em contato com o mundo de Luz, nao haverá equivocaçao, porque significa que estao sendo bem guiados e bem orientados.
Para isso, todas as manhas ao acordar façam o exercício de se envolver em luz e à noite façam de novo. Assim poderao ter a certeza de que estao sendo bem guiados.
Quando o corpo dorme, a alma sai a andar e receber conhecimentos.
Quando ela sai envolta em Luz pode conhecer as respostas a seus problemas e recebe também orientaçoes do mundo Superior.
Se envolvam em Luz, subam hacia a Luz e estarao protegidos.

Que Santa Sara lhes proteja.
Rosa María cigana de Oriente. (Vigo, 08 de agosto de 2003).
Related Posts with Thumbnails
©2007 '' Por Elke di Barros