sábado, 28 de março de 2009

Mónica Urzúa Ytier



Minhas atividades ao longo dos anos é direcionada ao atendimento de pessoas físicas e jurídicas.
Ensino e aplicação de Terapias Naturais, que atuam sobre os níveis físico, mental e emocional do paciente, canalizandose ao aspecto adequado para conseguir a cura dos padecimentos.
Desenvolvemos terapias de Reiki, que é a energia inteligente utilizado para a harmonizacão mental, emocional e física.
Reiki é uma técnica curativa ancestral, que consiste na imposicão das mãos sobre uma pessoa, facilitando assim a transmissão de energia curativa.
Está profundamente unido com os conceitos orientais de energia vital (Ki, Chi, Prana, etc.), energia universal, e fluxo de energia, através dos chakras, pontos e canais energéticos presentes no corpo humano.
O Reiki refere-se tanto à energia curativa como ao sistema de canalizacão. Os pacientes recebem energia basicamente através das mãos do terapeuta. Esta energia é percebida pela pessoa que a recebe, e utilizada como melhor a precisa.
O reike não exige o uso de aparelhos ou equipamentos, basta estar habilitado por um Mestro de Reiki. Desta forma flui a Energia Universal, concentrada nas mãos da pessoa que aplica Reiki.
A palavra REIKI tem o seguinte significado:- REI, que é a Sabedoria Universal, a Fonte Primeira. KI, que significa Energia Vital e está presente em todo ser vivo no mundo físico.

O Reiki está dividido em quatro níveis:
- O primeiro nível ou físico.
- O segundo nível ou mental.
- O terceiro nível ou espiritual.

Aplicação - O tratamento do Reike pode ser, segundo o nível, com a pessoa presente, ou a distância, mesmo estando em outros países.
Não tem contra-indicações nem efeitos colaterais e é compativel com qualquer outra terapia ou tratamento. Um fator importante de todo tratamento, é o respeito com o paciente, sem lhe causar incômodos e colocando toda a atenção em sua recuperação.

REGRESSÂO COM REIKI


A Terapia de Regressão com*Reike, é uma grande ajuda para ter acesso, de modo pessoal e a um ritmo próprio, a enorme sabedoria por descobrir, que existe em cada ser humano. Permite descobrir fatos do passado, para compreender o presente e melhorar o futuro para ter equilíbrio e harmonia.
Também pode ser utilizada como método terapêutico, permitindo aceder a traumas de infância ou de vidas passadas, que continuam provocando bloqueios na vida atual. Podendo curar ou aliviar.
Ajuda tambén ao nosso autoconhecimento e a compreender situações que aparecem com persistencia e as quais aparentemente não têm resposta ou explicação.
Nesta Terapia, usam-se relachamentos orientados para que a pessoa possa ter acesso consciente às memórias necessárias para trabalhar o tema que tenta esclarecer. A partir deste momento a própria pessoa explora suas memórias, contando com a ajuda do facilitador de regressão. Se a pessoa deseja-o, pode parar a experiência.

Advertência - Tanto a terapia de Reike, Karuna e regressão com Reike, não substituem os cuidados médicos tradicionais, como também não contra indicam as orientações ou tratamentos médicos tradicionais.
Os especialistas nesta terapia não fazem diagnósticos, e devem aconselhar sempre contatar um médico quando os cuidados de saúde assim o exijam.

TERAPIA DE KARUNA

Sistema de equilíbrio e cura energética por médio da ação compassiva.
*Karuna é uma palavra originária do sânscrito, utilizada no Hinduismo, Budismo e Zen. Seu significado é toda Ação Compassiva que se realiza para aliviar ou parar o sofrimento dos demais, é Amor Compassivo em ação.
A compaixão é um dos valores que alumiam um coração aberto, um coração que está em conexão com a energia da ação compassiva dos Mestres iluminados.
Indivíduos que experimentam a iluminacão, santos e outros, têm assegurado através dos tempos que todos os seres são percebidos como um só.
Desta forma, quando ajudamos a outros em seu processo de cura, ou quando o fazemos a nós mesmos, todos nos beneficiamos, devido ao fato de que todos fazemos parte da unidade do Universo.
Quando nos separamos de forma sincera e autêntica de nossos preconceitos, entendemos melhor o que significa compaixão, e tentamos realizar uma ação compassiva para todo aquilo que nos rodeia.
Karuna é um caminho de transformação e iluminacão em busca da verdade, e neste processo de cura, temos a assistência e o amparo de Mestres espirituais e seres compassivos, que com seu infinito amor, ajudam a que uma quantidade ilimitada de energia, de Luz da fonte, flua para nós.
Karuna trabalha com símbolos, mantras, métodos de tratamento e meditacões para ajudar a quem pratica-o a abrir e expandir seu coração compassivo.

Para conhecer mais detalhes entre em contato :- ytier_7@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails
©2007 '' Por Elke di Barros