domingo, 7 de junho de 2009

SIMPATIA PARA ENCONTRO AMOROSO


Essencia de patchouly
Essencia de verbena
Pétalas de rosas vermelhas.


Colocar tudo na banheira, com água quente e deixar.

Enquanto toma seu banho, acenda uma vela vermelha e deixe que se consuma.
Se nao tiver banheira, coloque tudo numa vasilha , tome seu banho de chuveiro e jogue por cima lentamente o banho para o amor. Sinta penetrar o perfume das essencias em sua pele. As petálas jogue numa plantinha ou jardim. E aguarde novidades .



FESTA DE SANTA SARA KALI

SIMPATIAS





PARA NAMORAR QUEM DESEJAR

Namorar é muito bom, seja jovem, seja segunda idade ou mesmo na terceira idade. Gostoso é namorar a vida inteira, independente da idade. Ir ao cinema, jantar fora à luz de velas, enfim, sair por aí de mãos dadas, namorando.

Namorar quem se deseja é melhor ainda, com alguns temperos especiais, como o sentimento à flor da pele, o coração disparado e o amor falando mais alto em todos os momentos.

Experimente fazer essa simpatia em nome do amor, mas faça com dedicação e muito carinho, que você não se arrependerá.

Pegue um papel branco e virgem, numa noite de Lua Cheia, e desenhe um coração nele. Escreva três vezes o nome da pessoa que quer namorar. Depois de escrito, olhe para a Lua Cheia e diga:

"Lua, tu és bela, tu és formosa, tu és do céu! Traga fulano(a) (falar o nome da pessoa que quer namorar), para junto do meu coração".

Repita três noites seguidas e na terceira noite, coloque esse papel debaixo do travesseiro. Deixe até o dia seguinte, pegue-o e queime-o para que seu pedido seja ativado.

O ato de queimar invoca as forças elementais do fogo, as salamandras. Através da fumaça, seu pedido transforma-se em um vórtice de energia e acaba atuando de forma psíquica no inconsciente, para que tudo dê certo.





PARA SABER COM QUEM VAI CASAR

Esta simpatia serve tanto para mulher, como para homem. Afinal de contas, todo mundo que nunca se casou têm esse desejo. Nada mais justo querer formar uma família e ter alguém do lado nos bons e maus momentos.

Melhor ainda se houver muito amor, pois ao lado da pessoa amada a felicidade é completa, principalmente quando vêm os filhos.

Faça esta simpatia para saber com quem vai casar. Escolha um noite de Lua Crescente, em que o céu esteja bem estrelado. Conte treze estrelas, sem apontar-lhes o dedo.

Passados treze minutos, conte mais treze estrelas e vá repetindo esse ritual, até completar treze vezes. Feito isso, vá para a cama dormir. Deixe ao lado um bloco de anotações e uma caneta. Assim que acordar, registre a descrição da pessoa com quem sonhou e espere por ela.






PARA TER UM GRANDE AMOR

Se por algum motivo não conseguimos encontrar um grande amor, viveremos tristes pelos cantos, desanimados, chateados. Precisamos de um amor, para nos tornarmos felizes, para podermos dar amor, para a vida ter um verdadeiro sentido. Esse é o desejo de todos, sempre, todos os dias.

Há pessoas que não conseguem encontrar aquele ser especial para invadir o coração e preenchê-la de amor. Se o seu caso for esse, faça o seguinte:

Durante três sextas-feiras proceda da seguinte maneira: às 21:00 horas, faça uma oração para Santo Antônio, pedindo para que ele lhe traga e um grande amor.

Reze depois dois Pai Nosso, três Ave Maria, três Salve Rainha e dois Credo. Em seguida, pegue três fitas vermelhas, faça três laços. Pegue uma rosa vermelha e use apenas as pétalas. Coloque tudo num prato branco fundo, em frente a imagem de Santo Antônio. Acenda uma vela branca dentro desse prato, derrame um pouco de perfume masculino nas pétalas e deixe a vela queimando.

Não se esqueça! Faça isto durante três sextas-feiras. Com certeza em breve seu grande amor aparecerá e você será muito feliz.





PARA CURAR A DOR DE AMOR

Não é nada fácil sentira dor do amor. É uma das piores dores que o ser humano pode sentir, pois atinge diretamente o coração e, para se recuperar, demora-se muito tempo. Mesmo assim, ainda ficam marcas muito profundas.

Esse sofrimento faz qualquer um se desmoronar e abate até os mais duros e fortes corações. É um delicado momento, de muita tristeza na vida de cada um. Para curá-la não existe remédio feito pelo homem, pois apenas através de uma simpatia se pode obter o alívio desejado. Faça o seguinte, se estiver sofrendo.

Durante nove dias seguidos, acenda uma vela azul às 9:40 ou às 21:40 horas. Deve-se colocar essa vela num prato raso, de cor escura, no meio da sala, em cima de uma mesinha, forrada com uma toalha rosa.

Ao lado coloque um vaso de louça ou semelhante, de cor branca. Dentro coloque gotas de perfume de rosas, sabonete de rosas raspado, três copos de água filtrada e uma fotografia da pessoa que provocou o sofrimento. Pegue nove botões de rosas amarelas e arrume dentro.

Não troque os botões nem complete a água do vaso. Quando completar os nove dias, cubra-o com um pano branco e leve-o para fora de sua casa, enterrando-o num local árido ou pedregoso. Sem olhar para trás, vá embora.





PARA TER FELICIDADE NO AMOR

Quando duas pessoas se amam, precisam alimentar o amor todos os dias, para que ele cresça, se solidifique, apareça, dê frutos e se concretize. A fórmula é muito fácil e você também pode fazer.

O diálogo é bastante fundamental para a felicidade permanecer e perdurar entre o casal. Os dois precisam acima de tudo, ter respeito um pelo outro, serem companheiros para terem a felicidade plena. Para quem ama verdadeiramente, nada como contar com uma ajuda poderosa para afastar qualquer tipo de problema que possa aparecer. Para isso faça dessa maneira:

Acenda uma vela dourada ou amarela, rezando um Salmo de sua preferência, três Pai Nosso e três Ave Maria. Deve-se fazer isto às 22:10 horas numa quinta-feira. Depois que a vela queimar por inteira, faça um banho de imersão com água morna, juntando duas colheres do seu perfume preferido, rosas despetaladas, bastante sais aromáticos, três colheres de mel, uma colher de essência de rosas e um pouco de chá de camomila.

Banhem-se os dois juntos, deixando seus corpos relaxarem e tenham bons pensamentos. Fiquem aproximadamente por vinte minutos neste banho. Saiam e deixem seus corpos secarem naturalmente.

Repita essa simpatia a cada dois meses.





PARA O CASAL VIVER EM HARMONIA

Quando duas pessoas se amam, precisam de muita força de vontade para enfrentar problemas que eventualmente surgem na vida. Num relacionamento onde há respeito, carinho e amor um pelo outro, a harmonia existe na vida desse casal.

Existem muitas pessoas por aí, que fazem de tudo para atrapalhar a vida de um casal e ninguém, infelizmente, está livre desse mal. Essa é uma preocupação constante na vida de todos casais.

Por isso essa simpatia é adequada como proteção e prevenção.

Numa segunda-feira, à noite, acenda uma vela branca, num castiçal de prata no seu quarto. De um lado desse castiçal, coloque três ágatas pretas embrulhadas num lenço de tecido branco. Do outro lado, coloque três safiras embrulhadas num lenço de tecido berrante.

Em frente ao castiçal, coloque dois grãos de semente de romã embrulhadas num lenço de tecido amarelo. Borrife um pouco de perfume de rosas no seu quarto, onde você e o seu amor deverão permanecer até que a vela se queime completamente, sentindo as energias, o perfume e a harmonia do ambiente.

Após isso, desmanchar a simpatia.





PARA MANTER O AMOR NO CASAMENTO

Manter um casamento de pé e muito difícil nos dias de hoje, pois os relacionamentos estão mais transparentes e abertos. As pessoas estão trocando de amor com mais facilidade.

Um dos grandes desafios do casamento é manter o amor num nível sempre crescente, não deixando que ele se sufoque com pequenas preocupações.

Não há algo mais lindo, mais agradável, que saber e poder falar para todos, que seu casamento contém a essência da vida, que é o amor. Esse é o desejo que todos têm, mas infelizmente não são todos que o realizam.

Se você quer manter seu casamento cheio de amor, proceda da seguinte maneira:

Numa noite de Lua Cheia, nas primeiras horas da madrugada, pegue duas taças de vinho tinto suave. Espalhe pétalas de rosas brancas, vermelhas e pétalas de violeta em volta das taças e faça o pedido para vocês se amem, para que o casamento perdure e que vocês sejam felizes.

Brindem e tomem três goles do vinho. Recoloquem as taças no mesmo lugar e faça o pedido novamente. Repitam até que o vinho se acabe. Quando terminarem, defumem a casa toda com um incenso do amor. No dia seguinte, joguem as pétalas das flores num jardim bem bonito, ou em um gramado.

Faça esta simpatia pelo menos três vezes no ano e seu casamento melhorará muito.





PARA DEIXAR DE TER CIÚMES

Dizem que o ciúme em pouca quantidade é bom para o relacionamento a dois, mas há pessoas que têm um ciúme exagerado e doentio, que acaba atormentando e comprometendo a vida do casal. Sendo assim, a dose excessiva pode acabar com o amor, com o desejo e com a paixão dos dois.

O melhor mesmo é não ter ciúmes nenhum da pessoa amada. E preciso confiar em si, no seu amor, na pessoa que está do seu lado. As pessoas têm que se sentir livres como pássaros, mesmo estando casadas. Se quer isso, faça o seguinte:

Pegue uma vela de sete dias branca, coloque num pires branco e deixe-a acesa no chão de seu quarto, próximo da janela, num local seguro.

Toda manhã, reze o Salmo 95, versículos 7 a 9, oferecendo essa luz ao seu anjo de guarda. Fale com ele sobre esse ciúme doentio que faz sofrer e que não faz bem, pedindo que o livre dele.





PARA ESQUECER UM AMOR

Um antigo ditado diz: "Nada como um novo amor para se esquecer um antigo", mas nem sempre é fácil esquecer um relacionamento que fez viver tantos bons momentos, tornando-se inesquecível.

O erro, porém, é ficar vivendo das lembranças de algo que passou e que não mais vai voltar. É preciso levantar a cabeça e partir para outra.

Esta simpatia irá ajudar a acelerar o processo de desligamento de um antigo relacionamento.

Pegue um papel de seda branco, escreva o seu nome e por cima escreva o nome da pessoa que você quer esquecer. Passe a caneta em cima por três vezes.

Coloque esse papel dentro de um pires branco virgem e acenda uma vela amarela em cima. Em volta da vela, coloque sete folhas de saião, uma colher de mel e salpique umas gotas de alfazema por cima de tudo.

Ofereça a vela para o Anjo da guarda da pessoa, reze um Pai Nosso, três Ave Maria e peça que você a esqueça. Em momento algum diga o nome dela.





PARA ACABAR COM BRIGAS DE CASAL

As brigas entre casais são constantes nos dias de hoje por inúmeros motivos, desde a concorrência profissional, educação das crianças, ciúmes, incompatibilidade de gênios e opiniões e tantas outras.

Um dos melhores métodos para se acalmar os ânimos dentro de um relacionamento é o dialogo. Mas, mesmo assim, uma boa simpatia sempre ajuda a reforçar a harmonia entre os casais.

Para isso, pegue dois metros de fita de cetim branca, com dois centímetros de largura e à noite, quando o marido estiver dormindo, tire a medida dele com essa fita.

O resto da fita que sobrar deve ser cortado e jogado no vaso sanitário. Dê descarga três vezes.

Pegue a fita com a medida dele, junte as duas pontas com um nó e segurando a fita, faça o seguinte pedido:

"Briga vai, briga vem, desapareça e nunca mais apareça. Desapareça daqui, para que nós fiquemos bem. E que nunca mais eu brigue com o meu bem".

Repetir esse pedido sete vezes seguidas. A cada pedido dê um novo nó na fita. Quando fizer o último pedido, coloque essa fita debaixo do travesseiro dele, tomando cuidado para ele não acordar.

No dia seguinte, coloque a fita no bolso da calça ou do casaco dele, de maneira que ele não a encontre durante o dia. Acenda uma vela branca em um pires branco e ofereça para Santo Alexandre.

Quando ele voltar, pegue a fita e jogue-a no vaso sanitário e dê descarga de uma só vez.

Faça essa simpatia com muita fé, seu casamento e relacionamento com a pessoa amada se modificará e será bom para os dois.


FONTE : INTERNET

RESPONSÓRIO DE SANTO ANTÔNIO


Se milagres desejais,
Recorrei a Santo Antônio;
Vereis fugir o demônio
E as tentações infernais.
Recupera-se o perdido,
Rompe-se a dura prisão
E no auge do furacão
Cede o mar embravecido.
Todos os males humanos
Se moderam, se retiram,
Digam-no aqueles que o viram,
E digam-no os paduanos.
Repete-se: - Recupera-se o perdido...
Pela sua intercessão
Foge a peste, o erro, a morte,
O fraco torna-se forte
E torna-se o enfermo são.
Repete-se: - Recupera-se o perdido...
Glória ao Pai, e ao Filho e ao Espírito Santo
Repete-se: - Recupera-se o perdido...
V: Rogai por nós, bem-aventurado Antônio.
R: Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

OREMOS

Ó Deus, nós vos suplicamos, que alegre à Vossa Igreja a solenidade votiva do bem-aventurado Antônio, vosso Confessor e Doutor, para que, fortalecida sempre com os espirituais auxílios, mereça gozar os prazeres eternos. Por Jesus Cristo, Nosso Senhor. Amém.
Com aprovação eclesiástica

CINCO MINUTOS DIANTE DE SANTO ANTÔNIO



Há quanto tempo te esperava, ó alma devota, pois bem conheço as graças de que necessitas e que queres que eu peça ao Senhor.
Estou disposto a fazer tudo por ti; mas, filho, dize-me uma a uma todas as tuas necessidades, pois desejo ser o intermediário entre tua alma e Deus com o fim de suavizar teus males. Sinto a aflição de teu coração e quero unir-me às tuas amarguras.
Desejas o meu auxílio no teu negócio..., queres a minha proteção para restituir a paz na tua família..., tens desejo de conseguir algum emprego..., queres ajudar alguns pobres..., alguma pessoa necessitada..., desejas que cesse alguma tribulação..., queres a tua saúde ou a de alguém a quem muito estimas? Coragem, que tudo obterás.
Agradam-me, também, as almas sinceras que tomam sobre si as dores alheias, como se fossem próprias. Mas, eu bem vejo como desejas aquela graça que há tanto tempo me pedes.
Tem fé que não tardará a hora em que hás de obtê-la.
Uma coisa, porem, desejo de ti. Quero que sejas mais assíduo ao Santíssimo Sacramento; mais devoto para com a nossa Mãe, Maria Santíssima; quero que propagues a minha devoção e ajudes meus pobres. Oh! Quanto isso me agrada ao coração! Não sei negar nenhuma graça àqueles que socorrem os outros por meu amor, e bem sabes quantos favores são obtidos por esse meio.
Quantos, com viva fé, têm recorrido a mim com o pão dos pobres na mão e são atendidos! Invocam-me para ter êxito feliz em um negócio, para achar um objeto perdido, para obter a saúde de uma pessoa enferma, para conseguir a conversão de alguém afastado de Deus, e eu, por amor dos meus pobres cuja miséria está a meu cargo, obtenho de Deus tudo o que pedem e ainda muito mais.
Temes que eu não faca outro tanto por ti? Não penses nisso porque prezo muito as prerrogativas concedidas por Deus de ser – o santo dos milagres.
Muitos outros, como tu, têm precisado de mim e temem pedir-me, pensando que me importunam.
Leio tudo no fundo do coração e a tudo darei remédio; hei de obter as graças; não temas.
Agora, volta às tuas ocupações e não te esqueças do que te recomendei; vem sempre procurar-me, porque eu te espero; tuas visitas me hão de ser sempre agradáveis, porque amigo afeiçoado como eu não acharás.
Deixo-te no coração sagrado de Jesus e, também, no de Maria e no de São José.
Reze em seguida: 1 Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória ao Pai.

A VIDA DE SANTO ANTÔNIO


Fernando de Bulhões (verdadeiro nome de Santo Antônio), nasceu em Lisboa em 15 de agosto de 1195, numa família de posses. Aos 15 anos entrou para um convento agostiniano, primeiro em Lisboa e depois em Coimbra, onde provavelmente se ordenou. Em 1220 trocou o nome para Antônio e ingressou na Ordem Franciscana, na esperança de, a exemplo dos mártires, pregar aos sarracenos no Marrocos. Após um ano de catequese nesse país, teve de deixá-lo devido a uma enfermidade e seguiu para a Itália. Indicado professor de teologia pelo próprio são Francisco de Assis, lecionou nas universidades de Bolonha, Toulouse, Montpellier, Puy-en-Velay e Pádua, adquirindo grande renome como orador sacro no sul da França e na Itália. Ficaram célebres os sermões que proferiu em Forli, Provença, Languedoc e Paris. Em todos esses lugares suas prédicas encontravam forte eco popular, pois lhe eram atribuídos feitos prodigiosos, o que contribuía para o crescimento de sua fama de santidade.
A saúde sempre precária levou-o a recolher-se ao convento de Arcella, perto de Pádua, onde escreveu uma série de sermões para domingos e dias santificados, alguns dos quais seriam reunidos e publicados entre 1895 e 1913. Dentro da Ordem Franciscana, Antônio liderou um grupo que se insurgiu contra os abrandamentos introduzidos na regra pelo superior Elias.
Após uma crise de hidropisia (Acúmulo patológico de líquido seroso no tecido celular ou em cavidades do corpo). Antônio morreu a caminho de Pádua em 13 de junho de 1231. Foi canonizado em 13 de maio de 1232 (apenas 11 meses depois de sua morte) pelo papa Gregório IX.
A profundidade dos textos doutrinários de santo Antônio fez com que em 1946 o papa Pio XII o declarasse doutor da igreja. No entanto, o monge franciscano conhecido como santo Antônio de Pádua ou de Lisboa tem sido, ao longo dos séculos, objeto de grande devoção popular.
Sua veneração é muito difundida nos países latinos, principalmente em Portugal e no Brasil. Padroeiro dos pobres e casamenteiro, é invocado também para o encontro de objetos perdidos. Sobre seu túmulo, em Pádua, foi construída a basílica a ele dedicada.

Fonte : internet

FESTA DE SANTA SARA NO RIO DE JANEIRO


Com Cláudia , Lecir, cigano Manuel, cigano Samuel e Glorimar.

Não Chores Menina!


Não chores menina, não chores,
alegra esse coração
que lá nas nuvens os anjos,
tocam guitarras e dançam
sorrindo com muito amor.

Não chores menina, não chores,
aparta já essa tristeza,
que o sol entre seus raios
se leva o que não serve
e tu acordarás contente
para cantar à lua.

São as coisas da vida,
são pedras que o vento leva
são experiências de vida
que o mar limpa e nada fica.

Não chores menina, não chores,
segue teu caminho livre
coberta pelas estrelas,
protegida pelo bosque
e sentindo a umidade
desta... tua Mãe Terra.

Mónica, 27 de maio 2009,

Espanha - Vigo.

Mensagem de Thor - Órion


Amados amigos da terra, sou Thor da galaxia de Órion.
Venho a vocês, porque sabemos como se estão sentindo nestes momentos de mudanças, desapegos e purificacão.
Sabemos de sua solidão, de seu sentimento interno de não saber onde ir, nem o que fazer. E amamo-los e entendemo-los.
Não se preocupem amados terráqueos, são sensações normais, conseqüência da limpeza dos patrões velhos e obsoletos que estão e estavam muito profundos na consciência de vocês.
Sabemos de seu cansaço e às vezes de um sentimento de fastio que os envolve.
No entanto, digo-lhes em nome dos amigos de Orion que tudo isto já estava previsto, portanto, continuem adiante com mais força e mais coragem.
Não desistam neste momento em que já têm passado tantas provas.
Estamos aqui ajudando-lhes e enviando vibraciões de Luz e Amor para vocês e todo o Planeta.
Ainda que sintam sua situação difícil, levantem-se e olhem o céu estrelado. Olhem a Galaxia de Orion, as três marias, e falem conosco.
Recordem que vocês são filhos das Estrelas e têm um brilho especial.
Não se deixem vencer pelo ego nem pelos falsos valores que ele tenta impor através de forças escuras, que não vencerão à Luz.
Ânimo amigos!
Estamos aqui para ajudar em seu caminho para a luz.
Fechem os olhos e imaginem uma Luz Dourada entrando em sua chakra coronario, chegando até o chakra cardíaco.
Sintam todos os chakras irradiados por uma Luz Dourada. Se sentirão fortalecidos. Confiem na força do Bem.
Adiante filhos das Estrelas!
Adiante Guerreiros da Luz!
Deixo-lhes a vibracão de amor, coragem e júbilo, amados terráqueos.
Com Amor, que o Criador do Universo os proteja.
Thor - de Orion

Psicografia - Mónica U. Ytier
Espanha - Vigo

Mensagem de Noemia - Órion



Amados filhos, sou Noemia, intergaláctica de Orion.
Estendo minhas mãos sobre vocês,cheias de flores e perfumes para que elas inundem seus corpos.
Envio-lhes uma irradiacão de ternura e doçura, para que elas penetrem em suas almas e sejam muito ternos e doces com vocês mesmos.
Para que abracem ternamente a criança interior que pede muito carinho, ternura e amor.
Dêem atenção a esta criança, que está precisando tanto de vocês. Que precisa tanto de alegria e de ser amososamente acariciada.
Aqui vão minhas flores e meu perfume para vocês, meus filhos!
Com Amor.
Noemia.- de Órion

Psicografia - Mónica U. Ytier

Espanha - Vigo, 03 junho -2009.

Related Posts with Thumbnails
©2007 '' Por Elke di Barros