sábado, 26 de junho de 2010

Mensagem de Noemia





Meus queridos e amados filhos do planeta Terra, sou Noemia da Galaxia de Orion.
Dirijo-me a vocês para lhes recordar algo sobre si mesmos.
É o fato de que têm o direito divino de serem vocês mesmos, de não colocar máscaras a seus sentimentos, pois o momento atual de seu planeta exige dos Trabalhadores da Luz e dos Guerreiros da Luz que sejam eles mesmos, ou seja, sejam o Amor.
Um Amor que não está fora de vocês, um Amor que sempre têm levado como parte essencial de sua Ser Crístico.
Muitas vezes vocês poderão se sentir reprimidos ou coibidos para expressar na matéria esta vibracão de Amor.
Digo-lhes amados irmãos que não reprimam suas expressões amorosas, pois muitos estão precisando e vocês como Trabalhadores Guerreiros da Luz podem trabalhar dentro de seu interior para que os bloqueios do ego sejam eliminados, e flua em todo seu corpo, suas células suas átomos e sub-átomos a energia amorosa que se manifestará no físico de muitas formas.
Formas singelas, mas que os outros sentirão como uma chuva cálida de paz, de tranquilidade, de serenidade que ajudará na cura tanto de vocês como dos outros.
Peço-lhes: Sejam o que são, sejam vocês mesmos, sejam a criança interior que pede para se manifestar através da espontaneidade, da inocência, da alegria, da confiança e do abraço espontâneo.
Sejam o que são, sem aparências.
A luz irradiada por esta transparência ajudará a sua evolução, a sua ascencão e a todo o planeta.
Não tenham medo de aceitar em si mesmos também a dor e o sofrimento quando o estejam sentindo, pois ainda vocês em seu estado evolutivo o sentem.
Não se julguem por isso. Ao invés, aceitem-nos e aceitem-se. Assim poderão elevar esses sentimentos através das energias da Luz e do Amor e esses sentimentos de dor e sofrimento serão pouco a pouco eliminados de dentro de vocês.
Não se ponham barreiras do ego quando não estejam bem. Melhor digam: Sim, estou sofrendo.Sim, tenho dor.
E peça a nós o que queiram que estaremos prontos aos ajudar da melhor maneira.
Assim as energias densas darão lugar ao brilho de energias positivas e de cura.
Deixem as aparências, deixem as máscaras, pois tem chegado o momento da eliminação da ilusão e do ego como patrão para deixar lugar ao Eu Superior que se manifeste e o ego seja seu servo e não o senhor.
Um Guerreiro da Luz tem coragem de ser humilde e de reconhecer suas imperfeições para poder seguir adiante e vencer as batalhas e as guerras que provocam as forças obscuras.
Meus amados irmãos, mudem a máscara pelo escudo e a espada que um Guerreiro da Luz sabe usar para o Bem.
Um Guerreiro da Luz não é "descoberto" pelos outros, porque ele mesmo em sua espontaneidade não se cobre, portanto ninguém o "descobre".
Desejo que as irradiaciões e vibracões da Luz os envolvam com seu manto dourado e sintam este manto que os envolve com a mão do Criador.
Que as estrelas os guiem em seu caminho e o sol reconforte seu coração.
Desde a galaxia de Orion amamo-los e protegemo-los.
Deixo-lhes meu amor e toda a paz em seu coração.
Noemia.


Mónica Ou. Psicografado, 08-06-2010. Vigo.- Espanha
Related Posts with Thumbnails
©2007 '' Por Elke di Barros