sábado, 11 de dezembro de 2010

ENERGIA SEXUAL





ENERGIA SEXUAL.




Em todas as épocas existiram determinadas normas de conduta necessárias ao discípulo que deseja alcançar certas metas. Isto se refere à conservaçao e ao governo da Força Vital por meio do sexo.

Para o individuo que tenha estado usando esta energia sem nenhuma intençao de governa-la, dizer subitamente: "deixarei isto, seja como for", sem a compreensao da atitude correta de conhecimento, seria simplesmente suprimir um fluxo de energia que pode fluir numa direçao errada. Para o discípulo que deseja governar isto, provará ser muito eficiente a simples afirmaçao que se segue- se usada compreensivamente- mais do que qualquer outra coisa que em particular possa ser sugerida. Ela controlará, normal e naturalmente, o fluxo de Energia da Vida, e o conduzirá de volta ao interior dos seus canais naturais.. É a poderosa afirmaçao de Jesus : "Eu Sou a Resurreiçao e a Vida" .

Essa afirmaçao nao só purificará o pensamento, como também é a mais poderosa exaltadora e ajustadora força a ser empregada na correçao da maior das barreiras que impedem de atingir a plena altura da realizaçao espiritual. Todo aquele que começar a sentir o Impulso Interno de corrigir essa condiçao, e empregar com seriedade e constância a afirmaçao dada, fará subir essa maravilhosa corrente de energia ao mais alto centro situado no cérebro, tal como foi planejado originalmente.

Ele terá a mente inundada das idéias mais admiráveis, de abundante poder sustentador e capacidades que começarao a expressar-se para uso e benefício de toda a humanidade. Peço a qualquer discípulo que aplique isto e aguarde os resultados em sua própria mente corpo.

Senti profundamente esta afirmaçao de Jesus: "Eu Sou a resurreçao e a Vida. Repeti -a três vezes, silenciosa ou audivelmente, e notai a elevaçao de consciência que experimentareis. Alguns terao necessidade de repetir varias vezes para sentirem a espantosa exaltaçao que outros experimentarao diante da primeira tentativa. Isso vos dará uma pálida idéia do que pode ser conseguido pelo seu uso continuado.

(Texto extraido de "O Livro de Ouro de Saint Germain".




Related Posts with Thumbnails
©2007 '' Por Elke di Barros