sábado, 27 de novembro de 2010

A PERSONALIDADE DE UM ANJO

A PERSONALIDADE DE UM ANJO.

A PERSONALIDADE DE UM ANJO É COMO UMA FLOR.

É AQUILO QUE É, E É ADORÁVEL. NAO HÁ NADA QUE SE DESEJE ADICIONAR A ELA, E AO SE APROXIMAR VOCÊ É REFRESCADO E ENCORAJADO.

A PERSONALIDADE DE UM ANJO É UMA DÁDIVA.

ELA ESTÁ SEMPRE PRESENTE, EMBORA TENHA POUCO A VER COM A CENA AO REDOR. ELA É MAIS COMO UM CONTRASTE NO QUAL SEUS OLHOS PODEM DESCANSAR.

E É TAMBÉM, ÀS VEZES, UM LUGAR DE RECONCILIAÇAO, POIS QUANDO ELA ESTÁ PRESENTE, SENTIMENTOS CONFLITANTES ENCONTRAM-SE E HARMONIZAM-SE.

A PERSONALIDADE DE UM ANJO É UMA VISAO QUE TODOS AMARAO, POIS ELA É NATIURAL COMO A SUAVIDADE DAS MONTANHAS. ELA NAO POSSIU INIBIÇAO NEM SE IMPOE. ELA É COMO UMA CRIANÇA, POIS EM SUAS AÇOES NAO EXISTE QUALQUER MOTIVO OCULTO.

A MENTE JÁ ESTÁ ABSORTA EM OUTRO LUGAR E, ASSIM AQUILO QUE É FEITO E É VISÍVEL É SIMPLESMENTE O QUE EXISTE.

AGIR NA COMPANHIA DE UM ANJO É AGIR COM ALGUÉM PARA O QUAL TUDO É NOVO E FÁCIL. EXISTE REALIZAÇAO SEM QUALQUER LUTA E MESMO AS MENORES COISAS SAO PRAZEROSAS, COMO FREQUENTEMENTE ACONTECE COM AQUILO QUE S EFAZ PELA PRIMEIRA VEZ.

A PERSONALIDADE DE UM ANJO É MUITO PROFUNDA. EMBORA NAO ESTEJA ENVOLVIDO COM NINGUÉM E SE DIRECIONE SOMENTE A DEUS, ELE CONHECE PROFUNDAMENTE O ESPETÁCULO DO MUNDO: OS FORMATOS E CORES DOS MOVIMENTOS DAS PESSOAS .

E ELE PASA SORRATEIRAMENTE POR ENTRE ELES, CONSCIENTE DAS ARMADILHAS. ELE NAO É UM GUERREIRO, POIS NUM GUERREIRO AINDA EXISTE UM POUCO A TOLICE QUE O COLOCA EM RISCO.

A PERSONALIDADE DE UM ANJO É MULTIFACETADA.

É EXPRESSIVA EM MUITOS LUGARES SIMULTANEAMENTE, EM NíVEIS DIFERENTES, DE FORMAS DIFERENTES, MAS CADA UMA DAS FASES SE ENCAIXA PRECISAMENTE NA OUTRA. ONDE A PERSONALIDADE HUMANA É DIVIDIDA EM MIL PRIORIDADES, UM ANJO SE MOVE DE UMA A OUTRA, DANÇANDO ENTRE ELAS. O SEGREDO DISTO É QUE UM ANJO CONQUISTOU O TEMPO. PARA ELE, UM MINUTO PODE CONTER MIL ANOS, POIS ELE MEDE AS COISAS POR AMOR. E O PESO QUE OS PEQUENOS FEITOS TRAZEM CONSIGO TORNAM-SE LEVE.

Related Posts with Thumbnails
©2007 '' Por Elke di Barros