segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ANO NOVO INDIANO

DIWALI-FESTIVAL DAS LUCES.
DIWALI- FESTIVAL DAS LUZES.
9 DE NOVEMBRO.
Na Lua Nova do mês de Outubro até a Lua Nova de Novembro, é realizado o FESTIVAL DIWALI ou DIPAVALLI, também conhecido como FESTIVAL DAS LUZES.
É a maior celebraçao da India em homenagem a LAKSHIMI a Deusa da Fortuna, da Riqueza e da Prosperidade que é adorada e reverenciada por todos, principalmente pelos empresários e comerciantes.Belíssima, sua beleza é comparada com a de Venus.
Ela é considerada o aspecto feminino de Deus em todas suas manifestaçoes.
LAKSHIMI, , a energia da Mae Divina que nos alimenta com beleza, harmonia e prosperidade, visita nossas casas e nossos coraçoes. Ela chega derramando sobre a humanidade a abundância, despertando solidariedade, companheirismo, reverência e serviço devotado.
É um Festival que comemora a Expansao da Luz como Vida e a expansao da Luz é a essencia do Amor.
Procure acender o maior número de lámpadas em sua casa. Que ele esteja toda iluminada.
Acenda velas de cor laranja , amarelo, ou dourado. Coloque uma cesta com frutas para Lakshimi, acenda um incienso de rosas e coloque todo seu coraçao para Lakshimi, com alegria, espontaneidade e muita devoçao. Peça a ela para que na sua casa entre a prosperidade.
Receba a Lakshimi con toda sua Luz interior e com todo seu Amor.
Bom Festival!!!
ORAÇAO A LAKSHIMI
LAKSHIMI Deusa da Prosperidade e da Abundância, abro meu coraçao e meu lar com muito Amor e exuberante Alegria para recebe-la no meu Templo interno e no Templo da minha morada.
Que suas bençaos cheguem a mim trazendo a pureza da Flor de L´tus, a harmonia nos meus relacionamentos e a prosperidade em tudo que eu executar com fé, entusiasmo e altruísmo.
Que o aspecto femino de Deus em todas suas manifestaçoes me tragam intuiçao, percepçao, dedicaçao e receptividade, para que eu possa realizar todas as minhas atividades com alegria e felicidade.
Que sua majestosa beleza se reflita em meus pensamentos para que eu possa sentir, falar, ouvir, e agir somente com a conciència de minha Presença Divina.
Que a sua Luz me envolva dentro de um campo magnético de Abundância para que eu possa ter tudo o que necessito e expandir esa minha prosperidade para todos.
Tudo o que me for ofertado eu abençôo e consagro para a realizaçao do Plano Divino.
Amada LAKSHIMI, bem vinda a minha vida e ao meu lar!
EU SOU EU SOU EU SOU.
Eu Sou a manifestaçao de tudo o que desejo neste instante, hoje e sempre!
SHRIM!
Que as bençaos de Prosperidade e Abundância de LAKSHIMI iluminem vocPe , seu lar e seu trabalho hoje e sempre.
(Fonte internet).
Related Posts with Thumbnails
©2007 '' Por Elke di Barros