quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mensagem da Gitana de Oriente de Terras Distantes.



Moro no campo.
Minha Tribo é composta de ciganos guerreiros e valentes.
Sempre fiz minhas adivinhaçoes.
Meu pai tinha medo que descobrissem que eu fazia adivinhaçoes.
O chefe da tribo falou para o meu pai nao se preocupar que era esta a minha missao com o mundo e uma cigana sempre tem que ter seus segredos.
Com a resposta do chefe meu pai se tranquilizou.
Sempre falava com todos que procurassem as minhas adivinhaçoes e sempre fui protegida pelos ciganos e eles me ensinaram como me proteger.
Sou uma cigana que passou por muitos lugares e foi onde eu conheci a França.
Gostava dos campos, do cheiro da terra molhada.
Aprendi tudo com a minha avó, mae de minha mae. Que me passou todos os conhecimentos e toda a sabedoria; e dizia: A magia tem que ser usada de maneira certa e por maos certas e ela percebeu que eu estava pronta.
Um dia, quando o sol estava raiando, fiquei muito contente, pois foi nesse dia que eu havia adquirido o conhecimento.
Esta é um pouco da minha história.

Gitana de Oriente de Terras distantes. (24-09-2002. médium Leonardo César)


Related Posts with Thumbnails
©2007 '' Por Elke di Barros