sábado, 24 de julho de 2010

DIÁLOGOS. Cigana e minha alma




Enquanto meditava vi acercar-se uma gitana, e assim falamos:
Ela me disse:
Cigana por que estás triste, já não cantas, já não danças?
Ontem vi-te que dançavas, te escutei cantar e rir.
É a chuva?, é o vento que te deixam este mal-estar?
Minha alma.- Não Senhora, lhe agradeço seu interesse em me acompanhar.
Obrigado por vir de alguma Tribo no astral.Não é a chuva, não é o vento. O que é, eu não o sei.
Tenho tentado averiguar em meu interior e não escuto a resposta para este mal-estar.
Sinto seu amor nestes momentos e dão-me vontades de chorar.
Cigana- Não chores que estou aqui para te ajudar e clarear.
Não tenhas medo de falar, sou tua amiga e estou sempre a teu lado, ainda que tu não me percebesses dantes. Eu a compreendo.
Alma.- Obrigado amiga cigana perdoe minha distração. Tenho estado algo ocupada.
Cigana - Não tens que te desculpar, que eu sei tua razão. Por isso tenho vindo aqui.
Alma.- Não tenho claro o caminho, não sei agora por onde continuar. Peço-lhe ajuda e auxilio, pois quero este mal-estar eliminar.
Cigana- Ah! minha cigana querida, complicas-te sem necessidade.
Alma.- Sem necessidade?
Cigana - Sim, sem necessidade.
Porque já tens eliminado muito de tanto mal-estar e te sentes agora estranha, como sem nada para trabalhar.
Alma.- Não entendo muito cigana o que me queres dizer.
Cigana- Pois vou-te a explicar.
Tens estado, como tantos ciganos,lutando por limpar e te acostumaste a isso. Quando já não fica muito por limpar te sentes estranha e perdida.
Pois agora é o momento de viver todo o novo, de sentir a alegria do acordar e deixar que pouco a pouco se vá indo o antigo.
É o momento divino de continuar o caminho com o novo que tu queiras co-criar.
E não podes seguir agarrada naquilo que te fez sofrer ou te provocou dor.
O novo assusta , sei-o, porque não tem regras nem normas que tu possas bloquear.
E ao mesmo tempo não queres que se repita o velho, porque te dará o mesmo mal-estar.
Deixa o velho de lado, que já não te serve mais e actua com o novo, o que teu coração te vai orientar.
Agora acho que compreendes.

Alma.- Sim, agora me fica claro.

Cigana- Agora estás unida a teu Essencia e ao Todo. Não estavas acostumada a tua serenidade
Põe-te agora a trabalhar para curar esse mal-estar, que é uma ilusão em ti que nunca existiu para valer.
Recorda que em primeiro lugar está tua evolução.
Assim as pessoas que apaecem em tua vida vêm a cumprir um papel para te dizer o que ainda te falta superar.
Depois de superado já não há necessidade de que fiquem, pois já cumpriram sua função e virtudes.
Outros aparecerão para te refletir tuas qualidades e virtudes, e com eles poderás dançar.
Eles estarão a teu lado para te mostrar o que vales e te ajudar a que sigas o melhor caminho para crescer.
São teus irmãos da alma e com eles já não terá mais moléstias antigas.
Agradece a todos, pois eles cumpriram seu papel e tu pudeste conhecer o que há em teu interior que era ego e bloqueio.
Deixa-os ir-se, deixa-os livres para que possam seguir ajudando a outros que também buscam o caminho.
Assim se cumpre o dito: "Ama a teus inimigos".

Alma.- Entendo cigana amada.
E dou-te humildementelas obrigado por estar aqui com teu amor e tua alegria.

Cigana- Agora a trabalhar. A estar alegre e feliz por outra etapa terminada, por outro momento que se inicia inspirado pelo Eu Superior e não pelo ego.
Estaremos em contato e sempre te ajudarei
Recorda que te amo e quero que sejas feliz.
Recebe meu abraço cigano e um grande Optcha!

Sarita, cigana amiga do astral.
(psicografia Mónica, 08-06-2010, vigo)

Related Posts with Thumbnails
©2007 '' Por Elke di Barros