domingo, 11 de abril de 2010

Mensagem de Rosa Maria - Cigana do Oriente


MEUS QUERIDOS E AMADOS CIGANOS, SOU ROSA MARIA - CIGANA DO ORIENTE.

Agradeço à cigana que está recebendo esta mensagem desde outras terras e que é de muita ajuda neste momento.

Com todo o Amor de meu coração os saúdo.

Sei que precisam de um estímulo e de força nestes momentos, depois de terem lutado durante tantos éons para chegar onde estão.

Nunca sairam de seus lugares, mal seus pensamentos mudassem e foram formando hologramas diferentes através dos séculos e as vidas que voces pensaram que vivian.

Mas eram seus pensamentos que mudavam de épocas até chegar a este momiento, em que se faz importante limpar e eliminar todo o resto de ego do passado.

Porque tudo o que causou dor e que se repete hoje em outro corpo e outro nome, não é nada mais que um fragmento de sua alma que qued ou prisioneiro a um tempo e a um espaço (ficou).

E que precisam resgatar e o integrar a este presente de uma forma nova.

Recordem, a dor e o sofrimento é só ilusão, é só estar vivendo esse fragmento aprisionado, neste presente.

Meditem, penetrem no mais profundo de seu interior nos momentos da dor, do sofrimento ou do medo, e analisem que é que lhes causa o medo.

Se não conseguen o descobrir, analisem então seus sentimentos, e por eles saberão e descobrirão este fragmento aprisionado a um tempo passado, que está atuando em seu presente.

Analisem o sentimento adiante de uma determinada circunstância, experiência ou pessoa.

Se este sentimento dá-no-lhes paz nem alegria então é produto de uma ilusão criada pelo Ego.

E deliberán eliminá-lo e limpar.

Podem perguntar-se, por que me sinto assim?

Como estou me sentindo?

Vão até o mais profundo de sua alma, e não se enganem com desculpas.
Sejam muito sinceros com voces mesmos, não importa o que seja.
É essencial a sinceridade já a verdade com voces mesmos..

Possivelmente sentirão a dor de reconhecer a marca profunda do ego, mas é importante que o façam.

Sua alma quer espressar-se, precisa expressar-se e com os bloqueios do ego, terá sofrimento para voces porque o momento não permite mais atuar com os padroões antigos dá dualidade.

Façam o maior esforço meus ciganos, que se sentirão libertos e alegres.

Integrem esses fragmentos de sua alma, para dentro do seu Eu Superior, para que seu atuar diário seja inspirado pelo Eu Superior.

E o ego terá que obedecer - O papel do ego é obedecer ao Eu Superior.

Não culpem aos outros, não façam objecões, não façam criticas.

Sejam objetivos e repito, a pergunta é: Como, me sinto?

Por que me sinto assim?

O que foi que me deixou assim?

Isto sempre se repete em minha vida?

Então ciganos queridos, vão mais ao fundo da situação que provoca a dor ou o sentimento de mal-estar.

Analisem, o que há em voces que atrai estas situações que lhes provoca dor ou mal-estar ?

O que há em voces. é o que povoca a situação e a cristaliza.

Ciganos, recordem que voces criam sua vida e seu meio.

Não tentem ter expectativas de mudar aos outros, pois pode ser que os outros não mudem.

O importante é que voces já não sintam mais a emoção negativa diante da pessoa ou experiência.

Isto é o que importa, e não se o outro muda ou não.

É necessário nestes momentos que os ciganos tenham muito claro tudo isto, pois podem se perder em forças da escuridão que tentarão desvia-los do verdadeiro objetivo, que é voces se manterem na luz.

A Luz não julga, e se analisa.

A Luz mantém-se neutra, não toma partido.

Precisam compreender bem isto.

A Carroça de Rosa Maria continua trabalhando no astral e mandando proteção e forças aos ciganos, para que continuem no caminho da ascencão, sem perder a fé nem desanimar-se.

São todos ciganos bravos, guerreiros ciganos, e todos já tem vencidos muitas batalhas.

Mantenham-se unidos, formem uma corrente cigana forte, que nada e nem ninguém os vencerá.

Sou sua Rainha, sua mãe e o amo e protejo-os.

Confien sempre na Tribo dos Yanko.

Despeço-me deixando-lhes todo meu Amor, minha alegria e minha força.

ROSA MARIA, CIGANA DO ORIENTE.

( psicogrado por Mónica - Paris - França 05/04/2010 - às 13:50 h - horário do Brasil
Related Posts with Thumbnails
©2007 '' Por Elke di Barros