segunda-feira, 15 de março de 2010

Oraçao ao Anjo Jeiael- Anjo dos esposos


Missão - Reunir às almas que estao se procurando
Acender 3 velas, 1 branca, 1 rosa , 1 vermelha,
Esencia de almíscar nas velas (se quiser).

Fazer a a oraçao:

A meu Anjo Jeiael, sendo a tua missao reunir às almas que estao se procurando, Eu...(nome completo), te invoco humildemente, com todo meu coraçao, alma, mente e intuiçao, por meu verdadeiro companheiro.
Eu estou aceitando este divino direito através da manifestaçao no plano físico do meu verdadeiro companheiro.
Eu SOU manifestando, recebendo, aceitando e permitindo este companheiro na minha vida agora, e aceito este Divino direito para juntos continuarmos a realizar nosso Plano Divino na terra, unidos pelo verdadeiro Amor e em todos os nívei dimensoes e aspectos.
Eu estou aceitando este Divino direito e agradeço a você Jeiael sua amorosa generosidade.
Jeiael, eu agradeço que essa oraçao seja recabida por você e sua resposta SE MANIFESTE, SE MANIFESTE, SE MANIFESTE, aqui e agora.
E assim seja. É assim é.
Obrigada.

Canalizada por Mónica Urzúa - Vigo Espanha - Maio 2005
Related Posts with Thumbnails
©2007 '' Por Elke di Barros