quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Mensagem de Xamã do Sol


"Ao sentir o grito da montanha e o chamado do irmão lobo, caminhei entre o nevoeiro e o frio da manhã em busca do Espírito Sagrado.
Cheguei à cumeira da Grande Montanha e desde ali admirei a planicie frondosa que pertencia aomeui povo.
Mas a planicie agora estava sozinha e vazia como meu coração no meio da madrugada.
Não se escutava mais o vento,senhora chuva. Só um silêncio insuportável inundava minha alma.
Então, chorando ao ver meu povo sacrificado, ajoelhei-me olhando para o céu e chamei,
Oh! Espiritu Sagrado, leva com meu povo, não me deixes aqui só na montanha.
Mas minhas palavras só as escutou o irmão lobo que também derramava lágrimas.
E baixei a montanha solitário, emudecidas as palavras, só com minha seta e meu arco para seguir caminhando solitário,
Eu com o irmão lobo me acompanhando. "

Xamã do Sol.
Psicografia - Mónica U. Ytier
Related Posts with Thumbnails
©2007 '' Por Elke di Barros