sábado, 11 de julho de 2009

ORAÇÃO PARA OBTER SUCESSO NOS LABORES QUOTIDIANOS


Tu és, Oh Senhor, o foco de luz, o farol luminoso onde caminha minha alma. Eu sou uma borboleta fugaz que bate as asas para tua luz eterna e ao fim caio abrasado em teu Essência Divina. Tua luz chega a mim e inunda todo meu Ser ao igual que a luz do foco cega em seu abraço amoroso à borboleta multiforme. Deus meu, essa luz brilhante que de Ti recebo ,cria em mim um fogo de amor tão formoso que me inundo de uma gratidão sublime.
Hoje, Deus meu, milhares e milhares de Seres iguais a mim, terão de marchar a múltiplos passos para ganhar o sustento de cada dia. O maestro irá alumiar a sabedoria do cérebro de seus filhos.Maestro de Todos: a enfermeira cumprirá seu sacerdócio ao lado de seu doente, a operária irá à oficina a trabalhar com o suor de seu fronte a roupa de seu filho e amasar a farinha para o sustento de seus seres da alma, o operário, o motorista, o comerciante, o agricultor, o humilde jornaleIro e o gari, insigne capitalista: todos partimos aos nossos labores com o pensamento em nossos filhos, pais ou irmãos; e nossa fé cristã colocada em tua infinita misericordia e em tua grande sabedoria, Senhor.
Dá-nos, Senhor, a habilidade necessária para conseguir com nosso esforço, o sustento para nosso lar, tendo unicamente a honradez, a retitude, a harmonia e o esmero como divisa de nossas ações. Que com a saúde de nossos corpos e a clareza de nossas mentes, sejamos nós mesmos os que possamos levar o alimento a nossos lares e possamos repartir abundante felicidade entre nossos seres amados.
Não nos faltes, Senhor, não nos faltes; acompanha a cada Ser em seu caminho ao trabalho. Vêem no dia de hoje a meu lado para que com o esforço de todos se cumpra Tua vontade aqui na terra como nos céus... Amém.
Related Posts with Thumbnails
©2007 '' Por Elke di Barros