segunda-feira, 27 de abril de 2009

REGRESSÃO DE VIDA PASSADA OU ATUAL


À medida que adentramos para um novo milênio, para uma nova Era, imensas mudanças estão ocorrendo no nosso planeta. E uma delas, diz respeito a essa grande oportunidade que estamos tendo de nos libertarmos de nossas limitações.Limitações, que se iniciaram, muitas vezes, em vidas passadas e que se perpetuam e vem prejudicando à sua vida atual.Hoje, várias pessoas falam em mudança.Mudar, significa transformar. E transformar, significa largar, soltar o velho e estar aberto, receptivo a novas experiências que a vida nos traz. Porém, quando ficamos presos a certos valores, crenças e experiências negativas do passado, a vida não flui, empaca, fica emperrada, porque tudo na natureza funciona de forma dinâmica. Problemas mal resolvidos de outras vidas, podem estar influenciando negativamente a sua vida atual.
Conhecendo suas vidas passadas, você pode liberar potenciais até então bloqueados.Neste sentido, a Terapia Regressiva a Vidas Passadas é uma técnica psicoterápica que utiliza como recurso terapêutico a regressão de memória. E a regressão de memória tem por objetivo buscar a causa verdadeira do seu problema que lhe deixou marcar profundas e traumáticas.A causa do problema pode estar nesta vida, isto é, na infância, no momento do nascimento, no útero materno ou muito mais atrás, em vidas passadas.

O objetivo é fazer a pessoa se conhecer melhor, para se libertar e se desapegar do passado. Desapegar-se, significa se libertar dos pensamentos e sentimentos negativos que a pessoa experimentou no passado. Esclarecendo aqui, que esta regressão não é aplicada para satisfazer curiosidades pessoais ou desejos caprichosos de descobrir o que foi de importante em outras vidas.



Fonte : internet
Related Posts with Thumbnails
©2007 '' Por Elke di Barros