domingo, 12 de abril de 2009

Oração Dourada. Xamán

Não te peço que me mandes Luz, Senhor !
Quero apenas ver o que possuo.
Não Te peço que elimines minhas feridas,
Quero apenas saber em que parte de mim
guardaste o alívio para elas, meu Pai!
Não te peço que me dês forças..
Quero apenas conhecer o modo
de utilizar o que já me deu...

Não Te peço poderes , meu Deus!
quero apenas empregar os que possuo.
Não te peço coragem, Senhor!
quero apenas dominar meus temores.
Não Te peço amor, Santísimo!.
quero apenas a destreza para
lidar com meus ressentimentos.
Não Te peço a verdade, Amado,
quero apenas a consciência de que
ela existe e está em mim e que eu possa
ao fim erguer-me em altura e a teu lado
me sentir boa, pois muitos se julgam bons
mas só se é, quando não se julga.

O Arquivista - Ano I - no. 10
www.caminhosdeluz.org
Related Posts with Thumbnails
©2007 '' Por Elke di Barros