De origem Cigana da Tribo dos Yanko - trabalho com a “ Carroza Cigana de Rosa Maria “ onde realizamos nossas atividades de cura.
Maga, Ritualista e Mental - Formada no Colégio dos Magos de Petrópolis – Rio de Janeiro – Brasil.
Canal dos Mestres e Confederados de Órion com os quais desenvolvo minha missão em benefício do planeta.
Praticante do Xamanismo
..........Minhas atividades ao longo dos anos é direcionada ao atendimento de pessoas físicas e jurídicas.Ensino e aplicação de Terapias Naturais, que atuam sobre os níveis físico, mental e emocional do paciente, canalizandose ao aspecto adequado para conseguir a cura dos padecimentos.Desenvolvemos terapias de Reiki, que é a energia inteligente utilizado para a harmonizacão mental, emocional e física. Saiba mais clicando em minha imagem.
Fui caminhando pelos montes para buscar ao Deus Sol...
O homem não O conhece, não sabe de seus raios, de seu calor. Fui até o alto da montanha a pedir ao sol um pedacinho de calor para meu povo..
E o Deus Sol respondeu-me! Leva também minha Luz e meu Amor.!...Xamã do Sol. ( Vigo, Abril 2004).
Que o espirito do sol inunde teu coração. Que o vôo sagrado da Águia te leve aos caminhos já traçados pelos antepassados índios
e o calor do avô te cubra o coração. Espírito Sagrado está contigo. O coração cheio de sol. Muitos precisam-te, vai para teu povo.Xamã do Sol. (vigo, 2004).
O LAGO
O velho Mestre pediu a um jovem triste que colocasse uma mão cheia de sal em um copo d'água e bebesse.- "Qual é o gosto ?" perguntou o Mestre- "Ruim " disse o aprendiz.O Mestre sorriu e pediu ao jovem que pegasse outra mão cheia de sal e levasse a um lago.Os dois caminharam em silêncio e o jovem jogou o sal no lago, então o velho disse: - "Beba um pouco dessa água".Enquanto a água escorria do queixo do jovem, o Mestre perguntou:- "Qual é o gosto?"- "Bom!" - disse o rapaz."- " Você sente gosto do sal" - perguntou o Mestre?- "Não" - disse o jovem".O Mestre então sentou ao lado do jovem, pegou sua mão e disse:- "A dor na vida de uma pessoa não muda. Mas o sabor da dor depende de onde a colocamos. Então quando você sentir dor, a única coisa que você deve fazer é aumentar o sentido das coisas. Deixe de ser um copo. Torne-se um lago! "
"O importate é chegar, vencer. Chegar à meta desejada. Não importa se vai demorar, o importante é não se deter. Ainda diminuindo a marcha na metade do caminho, nosso pensamento deverá estar firme na vitória." (Mónica, Rio, 1990).
Voa águia, voa... E em tua mirada, descreve-me !O fôlego do para além. Peço-te que me convides a subir em teu vôo, A criar mil figuras, a encontrar as estrelas... Vou-me junto a ti, atravessando com o vento Este azul oceánico, e arco-íris de sedas Nos sorriem ao passo.
Voa águia , voa, Que em teu vôo dourado por entre o Infinito, Vou deixando cair toda minha noite obscura, Meu pranto acorralado... meu deserto esquecido...
Mónica U.Ytier
Vigo - Espanha - 2003
Venho a oferecer a vocês, violetas do meu jardim!
Deste meu jardim, um jardim cheio de anjos...
Que vibram em seus corações..
Violetas de um campo formoso
Cheio de amor e de luz
Para iluminar o seu dia que tem contornos dourados Em cada um de vocês coloco minha flor violeta
A flor humilde e alegre que hoje recolhi do campo
Do campo das estrelas..
Dou-as com muito amor a quem as queira receber. E um beijo no coração !
Ángel Dourado.
Mónica U. Ytier
Vigo - Espanha - maio 2009
MEDITAÇÃO GLOBAL EM PROL DO NOSSO PLANETA
MESTRES ASCENSOS - CLIC NA IMAGEM ...
ANJOS E ARCANJOS - CLIC NA IMAGEM...
CANALIZAÇÃO - Saiba o que é, e como se manifesta...Clic na imagem...
CANTO DE GITANA. YO TE DEJÉ SER MI DUEÑOEN ESA LUNA DE TARDE,EN QUE CAMBIASTE LAS CUERDASPOR MI CANTO DE GITANA.Y YO...CONFUNDÍ TU PIELPOR LA DE OTRO MORENO,Y TE ENTREGUÉ MI CALORY MIS ROSAS EN TUS MANOS.¡AY GUITARRA DE MI CIELO¡¡AY CIELO DE MIS ENCANTOS¡QUE VI NACER AMAPOLASY LUNAS Y GIRASOLESESE LUNES POR LA TARDE.SONARON MIS CASTAÑUELASMÁS FUERTEQUE TU GUITARRAY TE EMBRUJASTE CALLADOEN EL VIENTO DE MIS FALDAS.DE MI PIEL NACIÓ EL AROMADE OLIVOS Y ZARZAMORASY UNA CORONA DE NARDOSDABA PODER A LA AURORA.DE NOCHE LE HABLO A LA LUNAY CORRO A ENTRAR EN EL LAGOY ME BAÑAN LAS SIRENASY ME PERFUMAN ONDINASCON CRISTALES DE JAZMINES,HOJAS DE PLATA EN EL PECHO,CINTURA DE LENTEJUELASY CINTAS DE ORO EN EL PELO.¡AY LUNA, LUNITA BLANCA¡LUNA DE ENCANTO Y MISTERIOCON TUS RAYOS DILE A ESTE HOMBREQUE NO ME OCULTE SECRETOS.QUE CUÁNDO BAILO ES QUE DIGOAQUELLO QUE LLEVO DENTRO.¡QUÉ CUANDO CALLO ES QUE HABLO¡Y CUANDO CIERRO LOS OJOS¡LUNITA¡¡LUNITA...¡¡ES AHÍ QUE YO ESTOY VIENDO...¡Autor,Mónica Urzúa. Río de Janeiro